fbpx

Elis Regina se foi há 33 anos ‘no rabo de um foguete’

Por Maya Santana

[tribulant_slideshow gallery_id=”41″]

Maya Santana

Nesta segunda-feira, 19 de janeiro, completa 33 anos que Elis Regina, a maior de todas as nossas cantoras, morreu em São Paulo aos 36 anos de idade. O impacto da morte da cantora foi avassalador, porque ninguém poderia jamais esperar que ela, com sua voz única e seu jeito apimentado de ser, se despediria de nós, seus fãs, tão bruscamente. E tão cedo.

Quando Elis morreu, naquele janeiro de 1982, eu e todo o meu grupo de amigos, todo mundo, perdemos o chão. Ninguém entendia, como nunca entendeu, porque a maior cantora brasileira desaparecera daquela maneira. A incompreensão era maior porque duas semanas antes de morrer Elis havia dado uma entrevista magnífica à TV Cultura.

Em momento algum da entrevista, na qual demonstra profunda lucidez, Elis deixou transparecer que passava por qualquer dificuldade. Assistindo à entrevista, ninguém jamais diria que 14 dias depois tudo chegaria ao fim.

Veja você mesmo a entrevista da TV Cultura:

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





3 Comentários

Romano Cassoli 19 de janeiro de 2015 - 21:55

Hà exatamente 33 anos, estava ,eu,com 20 anos ,de férias ,da Faculdade de Medicina, e me encontrava, no Litoral Guarujá SP ,quando tive que lidar com mais uma das muitas perdas de minha vida!!!! Elis é e sempre será perfeita! Sua voz,seu timbre,sua afinação e de nada adiantaria tudo isso se não contasse com a Alma!!!!Elis você vive em nós que sabemos apreciar uma Diva ! Saudades!!!!Ontem de manhã quando acordei, olhei a vida é me espantei! Eu tenho mais de vinte anos!!!!! Eu tenho mais de cinquenta anos!!!!!!!!

Responder
Antonio cezar Fontolan 18 de janeiro de 2015 - 14:09

……………..A voz que toca a alma…………………ELIS, está entre as 10 melhores do mundo……………………..saudades………………….

Responder
marilia zago 17 de janeiro de 2015 - 22:14

A maior cantora do Brasil,minha diva,adoro seu jeito de interpretar,e levei minha filha as er sua fã também,uma das musicas de seu casamento foi Fascinação,aliás uma interpretação incomparável de Elis,hoje é uma estrela maior,pena que já se foi.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais