fbpx

O carnaval mal começou e a atriz Vera Holtz já está de ressaca

Por Maya Santana

Cheio de chá de boldo, um copo do tamanho da ressaca do carnaval

Humor: cheio de chá de boldo, um copo do tamanho da sua ressaca

Maya Santana

Esta, aparentemente, é a primeira de uma série de 11 fotos que a maravilhosamente irônica atriz Vera Holtz, 62 anos, deve postar no Instagram e no Facebook ao longo deste carnaval. Desde o ano passado, Vera vem deliciando sua multidão de fãs com postagens extremamente inteligentes e engraçadas. Seus seguidores nas redes sociais tem se multiplicado.

Com tanto sucesso na TV e na internet, a atriz, nascida em Tatuí, no interior de São Paulo, em agosto de 1953, acabou ganhando homenagem no carnaval de São Paulo e virou até nome de bloco: “#AmigosDaVeraHoltz”. O desfile está programado para a manhã desta segunda-feira, no centro da cidade.

Uma árvore  humana para saudar o Natal de 2015. As bolas como brincos são o máximo

Uma árvore humana para enfeitar o Natal de 2015

No final do ano passado, a atriz se fantasiou de árvore de Natal. E arrasou. Repare no detalhe das bolas de Natal como brincos. O número de seguidores de Vera Holtz vem se multiplicando na medida da sua criatividade. Hoje, ela tem quase 300 mil devotados fãs no facebook.

Saudando a volta do calor no Rio, depois de duas semanas de tempo chuvoso

Saudando a volta do calor no Rio, depois de duas semanas de tempo chuvoso

Embora estivéssemos em pleno verão, o Rio viveu, no mês passado, um clima chuvoso durante duas semanas, com temperaturas bem abaixo das que costumam ser registradas na cidade. Quando o sol voltou, trazendo com ele aquele calor que a gente conhece bem, Vera publicou a foto acima, para deleite dos admiradores.

Vera deu um show interpretando Dona Redonda, na TV Globo

Vera deu um show interpretando Dona Redonda, na novela Saramandaia

Não resisti e inclui aqui Vera fazendo o papel de Dona Redonda, na novela Saramandaia, da TV Globo, inspirada em obra de Dias Gomes. Foi ao ar em meados de 2013. A atriz levava quatro horas para se caracterizar, ajudada por uma equipe de 12 pessoas. Ao fim desse tempo, estava pronta a obesa de 250 quilos. A atriz ganhou todos os elogios que poderia ganhar. Interpretou com maestria o personagem que, ao término da novela, explode de tanto comer:

Vera Holtz é aquele tipo de artista abençoada com um talento desmedido. Nasceu para atuar. E para nos encantar.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais