fbpx

Aos 84 anos, Carmen é a modelo com a mais longa carreira

Por Maya Santana

Carmen Dell'Orefice nasceu em Nova York, em junho de 1931

Carmen Dell’Orefice nasceu em Nova York, em junho de 1931

Carmen Dell’Orefice é, de acordo com o livro Guinness de recordes, a modelo mais velha em atividade no mundo. Impressiona ver esta americana, nascida em Nova York, caminhando para completar 85 anos – em junho -, ainda em pleno exercício da profissão, na qual deu seus primeiros passos ainda adolescente. Lógico que tem botox, plásticas e outros artifícios para se manter assim. De qualquer forma, ela é admirável. Com a nova política das grifes de adotar modelos mais velhas em seus comerciais, Carmen é cada vez mais solicitada.

Leia trecho de um artigo publicado pelo site incrivel.club sobre a modelo:

Aos 84 anos, Carmen Dell’Orefice posa para as revistas mais conhecidas do mundo, é modelo de passarela e ainda é a estrela de várias campanhas publicitárias internacionais.

A modelo octogenária é a imagem da sofisticação

A modelo octogenária é a imagem da sofisticação

O segredo de sua beleza e aparência jovem é muito simples: adora dormir, nadar e aceita sua idade. Carmen não esconde que, de vez em quando, corre para o cirurgião plástico, porque «sempre surge algo para ajustar aqui e ali», mas diz que não é possível viver somente de aparência: é necessário manter a harmonia da mente e do corpo.

Carmen começou sua carreira como modelo aos 15 anos de idade, aparecendo nas capas das revistas Vogue e Harper’s Bazaar e, desde então, não se separou de sua amada profissão nem mesmo por um dia. Ela faz parte do Guinness Book (livro dos recordes) como a modelo com a mais longa carreira ativa.

Ela começou nas passarelas ainda adolescente e desfia para as grandes grifes

Ela começou nas passarelas ainda adolescente e desfila para as grandes grifes

“Tive uma vida maravilhosa”, disse a modelo em uma de suas inúmeras entrevistas. Mesmo Salvador Dali chamava Carmen de sua musa. Carmen não esconde que espera viver até os 100 anos e, para o dia de sua morte, planeja estar usando sapato de salto alto.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Covsuelo 18 de dezembro de 2017 - 14:10

Otima inspiração para quem esta com 60 e nao dispensa maquiagem (Leve) e salto alto.
Ioga, academia e meditacao fazem parte.
Alimentacao saudavel, de bem com a vida e resiliencia, me mantem em harmonia, bons amigos e os vinhos sempre presentes.
Adorei a materia.
Obrigada
Consuelo

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais