fbpx

Atriz Jane Fonda aos 78 anos: “Eu sou velha e gosto de sexo”

Por Maya Santana

A atriz vai completar 79 anos em dezembro

A atriz vai completar 79 anos em dezembro

Jane Fonda vai chegando perto dos 80 anos sempre falando de sexo, que ela declara ser um de seus passatempos favoritos. A inquieta atriz, escritora, ativista política de esquerda, ex-modelo e guru de exercícios físicos foi casada três vezes. Atualmente, namora o produtor musical americanRichard Perry, 74. Neste artigo, publicado pela Folha, ela declara que é bem vaidosa. Afirma também que não pretende fazer mais cirurgia plástica.

Leia:

A noite do último domingo (21) foi reservada para a lendária atriz Jane Fonda, 78, fazer declarações bastante íntimas no “Bate-Papo com Amanda de Cadenet” (GNT).

Detentora de dois Oscars da Academia (Klute, 1972 – e Coming Home, 1979) e três Globos de Ouro (Klute, Coming Home e Julia, 1978), a atriz que ficou conhecida no mundo inteiro ao interpretar “Barbarella” (Roger Vadim, 1968) conta que logo após uma série crise nervosa teve uma mudança de consciência.

A atriz com o namorado, Richard Perry, em foto de janeiro do ano passado

A atriz com o namorado, Richard Perry, em foto de janeiro do ano passado

“De repente, falei em Deus e me dei conta de que até então me considerava ateia”, confidencia Jane com vivacidade no olhar. “E foi aí que comecei a estudar religião e fé. Comecei a ver o mundo de outra forma. Foi então que passei de ‘alcoólatra que não bebe’ a uma pessoa curada — e não precisei de nenhum remédio mais”, disse a estrela.

Amanda quis saber, então, o que Jane continua a fazer no seu cotidiano para manter-se em forma. “Eu continuo me exercitando. Mas meu corpo, se eu ficar nua na penumbra, verá que estou tão bem ou melhor do que nos 20”, soltou a eterna Barbarella. “Mas com luz direta não. Eu sou uma mulher com mais de 73 anos”, disse Fonda rindo.

E revela um segredinho: “Como sou vaidosa, eu sempre capricho o máximo possível para o meu homem. Acendo muitas velas, sou vaidosa, e isso é importante para mim”, insiste a grande atriz.

Na sequência, Jane declara enfaticamente: “Mas não vou mais fazer cirurgias no meu corpo”. E relata: “Quando eu tive um colapso nervoso, eu pensei: se eu tivesse seios grandes, tudo se resolveria. E olha que eu sou inteligente, não sou burra. Mas me sentia tão mal que fiquei vulnerável à cultura do consumo que dizia: ‘seios grandes vão resolver’. Então aumentei meus seios”, conta Jane.Clique aqui para ler mais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

nove + 20 =