fbpx

Casais que encontraram o amor na internet depois dos 45

Por Maya Santana

É cada vez maior o número de pessoas que encontram parceiros através da internet

É cada vez maior o número de pessoas que encontram parceiros através da internet

Este artigo muito bom está publicado no blog de Gabriela Carelli, no Estadão. Fala de homens e mulheres mais velhos que se encontraram em um site de relacionamentos para casais maduros – Coroa Metade. Segundo a autora, esse é um mercado “que tem tudo para explodir no Brasil”.

Leia o artigo:

shirley e Paulo têm 51 e 52 anos. Moram juntos. Sandra e Diego, de 46 e 49, são casados de papel passado. Vera e Hélio trocaram alianças – ela está com 46 e ele com 60. Quem os vê no porta-retratos, posando com os filhos ou passeando pelas ruas de mãos dadas, como aqueles casais que “deram certo” – se conheceram na época da faculdade, tiveram filhos e continuam juntos, felizes – nem imagina a história que eles têm para contar.

Veja os 10 principais sites de relacionamentos online

A narrativa é parecida nos três casos. Eles se deram mal. A união que seria para sempre, aquela, da juventude, durou só que tinha que durar. Depois, vieram as brigas, o divórcio, o fardo de criar os filhos sem um parceiro (que sempre pende mais para um lado do que para o outro), a preguiça e, vá lá, a vergonha de ir a um barzinho encontrar um novo alguém. E, por fim, a solidão. Só que não.

Leia também:
Caso de amor de sexagenária na internet serve de alerta

O que era para terminar como um samba-canção, ao estilo “o meu mundo caiu”, eternizado por Maisa, teve um final feliz. Depois do período de lamúria e aparentemente insuperável, porém inevitável, comum a todos os que terminam um relacionamento, mesmo aqueles notoriamente falidos, ele foram à luta. Na internet. Acharam-se no primeiro site de encontros do País voltado para quem tem lá seus 40 e tantos anos – ou bem mais – o Coroa Metade. Clique aqui para ler mais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

1 × 2 =

1 Comentários

Avatar
Mariam 10 de abril de 2016 - 19:26

Por favor cual es la página en Internet, para tener amigos..

Responder