fbpx

Belas, nada recatadas e poderosas

Por Maya Santana
Patrícia Galvão, Pagu: primeira brasileira a ser presa por razões políticas

Entre as grandes: Patrícia Galvão, Pagu – primeira brasileira a ser presa por razões políticas

Entrando na polêmica do “bela, recatada e do lar” – artigo da revista Veja sobre Marcela Temer,32, mulher do vice-presidente ou meio-presidente Michel Temer, 75, que vem despertando reações fortes – publico aqui o GIF que me foi enviado pelo querido amigo Fernando Miranda. Uma galeria de oito mulheres únicas, eternizadas pelo seu trabalho na busca de um mundo maior e melhor para todos. Um mundo anos-luz distante do que habita “Mar” e “Mi”, apelidos com os quais são conhecidos em família Marcela e Michel.

belas

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

Andréa Carvalho 23 de abril de 2016 - 17:56

Que babaquiceeee! A mulher não deve ser obrigada a trabalhar fora e ser “escandalosa” assim como não deve ser obrigada a ficar em casa e ser recatada!!! Cada uma tem a sua personalidade e escolha!!! Simples assim.

Responder
Alessandra Grani 23 de abril de 2016 - 12:35

Obrigada pela lucidez. Não podemos viver este retrocesso, onde se valoriza o estigma de que mulher deve ficar no lar , ser recatada , usar saias longas e cores discretas. Uma pálida boneca , um enfeite, uma figura sem opinião , apenas sorrisos ao lado do marido. Voltamos a 1940?

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais