fbpx

O grande feito de Bo Gilbert: ser modelo aos 100 anos

Por Maya Santana
Bo Gilbert no anúncio que a Vogue vai veicular da famosa loja de departamentos londrina Harvey Nichols

Bo Gilbert no anúncio que a Vogue vai veicular da famosa loja de departamentos londrina Harvey Nichols

Maya Santana

Com seus lindos cabelos prateados, esta centenária será a primeira modelo de sua idade a figurar nas páginas da Vogue britânica, como parte de uma edição especial que será lançada para marcar um século de existência da revista no país. Bo aparecerá num anúncio publicitário da sofisticada loja de departamentos londrina Harvey Nichols.

Nascida em 1916, ela acompanhou todas as tendências da moda nas muitas décadas de sua vida. Sempre gostou de se vestir bem, como ela mesma confessa. “Eu adoro os diferentes tipos de moda. Mas eu me visto para agradar a mim mesma. Não me visto para outros”, afirma, lembrando que “no meu tempo, todo mundo usava chapéu. Mas agora ninguém usa mais”.

Bo é naturalmente elegante. Está sempre de salto alto e não sai de casa sem se maquiar. Sua época favorita? A década de 1950, quando as mulheres começaram a vestir calça comprida. E sua atriz preferida? “Audrey Hepburn, claro”.

A Harvey Nichols informou que escolheu Bo Gilbert para seu anúncio porque ela é a própria imagem do “estilo atemporal”. (Fonte: huffingtonpost.com).

Veja o vídeo:

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

Martha 2 de maio de 2016 - 07:37

Amei e admiro a força, autoestima e bem estar com a vida de algumas mulheres, que chegaram a um patamar de dignidade, confiança e energia. Gostaria de uma oportunidade de me apresentar como modelo sexagenária!

Responder
Paulete 3 de maio de 2016 - 17:57

Martha tem muitas modelos sexagenárias,eu mesma sou uma delas..É só tirar fotos profissionais e se cadastrar em agências. Boa sorte.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais