30 anos depois, Marília Gabriela volta a comandar TV Mulher

Por Maya Santana
A  apresentadora, 68 este mês, marcou época com o programa, entre 1980 e 1986

A apresentadora, 68 este mês, marcou época com o programa, entre 1980 e 1986

A notícia está na revista Época, na coluna de Bruno Astuto: Exibido nas manhãs da Globo entre 1980 e 1986, o extinto ‘TV Mulher’, sucesso comandado por Marília Gabriela, com as participações de Clodovil e Marta Suplicy, vai ganhar uma nova versão 30 anos após seu término.

Agora no canal Viva, o programa totalmente dedicado ao universo feminino contará com 10 edições e, mais uma vez sob o comando de Gabi, também contará com convidados especiais para tratar de assuntos como estilo, sexo e mercado de trabalho.

A atriz e apresentadora entra em estúdio na semana que vem e terá a seu lado o estilista Ronaldo Fraga, que trará dicas de moda, e a sexóloga Regina Navarro Lins, responsável por elucidar dúvidas quanto ao assunto do qual é expert. A estreia está prevista para o dia 31, dia em que ela completa 68 anos de idade, às 22h45.

Veja um trecho de TV Mulher, no qual Marília Gabriela entrevista o genial Raul Seixas:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Ana 8 de maio de 2016 - 14:36

Adorei saber que o TV Mulher vai voltar. Foi neste programa que comecei a trabalhar na TV Globo, em Londres, nos anos 80. Adora fazer o TV Mulher. O formato não poderia ser melhor. Marília fazendo a apresentação do programa de um jeito simples e informal como se estive conversando com vc. Clodovil, dava um charme ao programa com suas tiradas irreverentes; e Marta Suplicy, como sexóloga, apimentava o programa falando de sexo abertamente. Era um programa inteligente e que divertia ao mesmo tempo. De Londres, eu falava de assuntos variados da cidade.

A fórmula do TV Mulher agora é a mesma. Se é excelente, por que não?

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais