fbpx

Aos 73, fisiculturista propõe que a velhice seja um novo começo

Por Maya Santana

"Estou tentando mudar a percepção da sociedade sobre o que uma pessoa de 73 anos deve ser”

Janice Lorraine: “Estou tentando mudar a percepção da sociedade sobre o que uma pessoa de 73 anos deve ser”

Engana-se quem acredita que tempo de se empoderar é somente enquanto se tem pouca idade, a juventude está em qualquer pessoa e lutar pelos seus ideais não é coisa de gente nova. A ideia de que idosas passam por um papel ridículo por tomar determinadas atitudes é derivado de mentes preconceituosas, e também antigas, que acreditam que idosos deveriam se retrair, apenas pelo fato de terem vivido mais tempo.

Leia também:
Como ganhar massa muscular depois dos 50 anos

A australiana Janice Lorraine, fisiculturista de 73 anos de idade, não quis ficar para trás, não deixou a monotonia pega-la e correu atrás de seus desejos aos seus 50 anos, superou os estereótipos da sua idade e hoje não se queixa de dores. “Faço isso como uma declaração. Estou tentando mudar a percepção da sociedade sobre o que uma pessoa de 73 anos deve ser”, disse em entrevista ao site britânico Daily Mail, além de namorar um rapaz chamado David Kendall 24 anos mais novo. Hoje Janice vive para competir pelo mundo surpreendendo as pessoas, propondo a velhice como um novo começo. (Fonte: analucas.com.br)

veja ela neste vídeo do jornal MailOnline:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais