fbpx

“Perdemos um dos mais reverenciados visionários da música”

Por Maya Santana

"Perdemos um dos mais reverenciados e prolíficos visionários da música"

O cantor, compositor e poeta Leonard Cohen, morto aos 82 anos

Maya Santana, 50emais

Nesta quinta-feira, enquanto o mundo aturdido ainda tentava digerir a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos, um gigante da música, o cantor e compositor canadense, Leonard Cohen, se despedia da vida. O consagrado músico iniciou cedo sua carreira e tornou-se uma lenda. No mês passado, surpreendeu seus fãs lançando um novo álbum, o 14º, “You want it darker”, aos 82 anos.

Não se sabe a causa de sua morte, anunciada através de uma nota em uma rede social: “É com profundo pesar que informamos que o lendário poeta, cantor e comporsitor Leonard Cohen faleceu”, informa a nota, acrescentando: “Perdemos um dos mais reverenciados e prolíficos visionários da música.”

Para essa singela homenagem nossa e da amiga-50emais Dagmar Trindade, uma das mais ardorosas fãs do artista, escolhi esta que talvez seja a música mais conhecida de Leonard Cohen, a belissima Halleluiah:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

3 × um =

1 Comentários

Avatar
Dagmar Trindade 11 de novembro de 2016 - 22:15

Obrigada Maya. Lá se foi o meu grande Leonardo Cohen. Ficamos com sua sabedoria. E graças ao youtube , posso ver os videos dele que adoro e ãno me canso de ver e rever.
“There is a crack in everything, that’s how the light gets in. “Há uma rachadura em tudo, e é assim que a luz entra.”
https://www.youtube.com/watch?v=YuCpTi0EtbU

Responder