Moda: calças e blusas estilosas para você que passou dos 50

Bem bonito esse traje: blusa e calça brancas e veste longa escura
Bem bonito esse traje: blusa e calça brancas e veste longa escura

Maya Santana, 50emais

Como as pessoas, de uma maneira geral, gostam de moda – e as estatísticas de visitantes do 50emais mostram isso claramente -, volta e meia publico aqui fotografias de modelos para mulheres que já passaram dos 50 anos. Explico sempre, nenhum dos modelos mostrados está a venda. São apenas para dar uma ideia, servir de inspiração. Não sou estilista ou especialista em moda. Se fosse, escreveria mais para essa nossa faixa etária tão carente de atenção dos que fazem moda. Na escolha das fotos, eu me guio apenas pelo meu gosto. Simplesmente escolho os trajes que me agradam mais. Desta vez, pesquisei calças compridas, que podem ser usadas com os mais variados tipos de blusas, ou tops.

Dê uma olhada:

Blusa bem ampla com bordas brancas sobre calça escura
Blusa bem ampla com bordas brancas sobre calça escura
Um conjunto de linho bem próprio para o  verão
Um conjunto de linho bem próprio para o verão
Este também é um traje  para a estação calorenta
Este também é um traje para a estação calorenta
Esta já é uma roupa de meia estação
Esta já é uma roupa de meia estação
Os adereços ajudam a tornar a roupa mais atraente
Os adereços ajudam a tornar a roupa mais atraente
Veste comprida por cima da calça mais curta
Veste comprida usada com saia justa
Traje todo negro emagrece e dá um ar chic
Traje todo negro emagrece e dá um ar chic
Conjunto bege: simples e bonito
Conjunto bege: simples e bonito
Outra veste que caiu muito bem na modelo
Outra veste que caiu muito bem na modelo

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca faremos spam! Dê uma olhada em nossa Política de Privacidade para mais informações.

45 Comentários

    1. Incrível como existem pessoas “grossas”. Vc aprecia o desfile se quiser, o que é bonito para Chica pode não ser para Francisca. Portanto guardem para si suas opiniões, mesmo pq quem expôs os modelitos não as pediu para ninguém.

  1. Boa noite !
    Moro na praia (Praia da Pipa RN), tenho mais de 60, sou magra e jovial….por favor gostaría de dicas de moda para quem mora na praia
    Agradeço

  2. gostaria de me vestir assim tem alguma loja no rio de janeiro que posso compra estes estilo de roupa é a minha cara mas tem que ser plus size se souber me avisa não aguento mas procura

    1. Lidia, querida, todos os modelos que mostro aqui no 50emais servem apenas como sugestão. Não há como comprá-los. Muitos são de catálogos internacionais. Grande abraço pra você e tudo de melhor!

  3. Amo esse estilo de blusa! É o tipo da roupa “desconstruída”- li esse termo em alguma revista de moda- que esconde o que a gente não quer mostrar, mas favorece o visual, seja para dar um certo requinte, ou para causar um efeito de leveza e simplicidade.

  4. Todas as sugestões são ótimas, tecidos leves, discretos. Os modelos são elegantes e favorecem melhor as que não estão muito acima do peso.

  5. achei as roupas bonitas, mas sao para mulheres altas e com um porte adequado e mais classicas. uma mulher pequena, como e o meu caso, ficaria escondida sob tanto pano! acho que esse e um problema com algumas sugestoes de roupas, pois sao adequadas para um tipo fisico. Nao podem ser regras. ah, e e ilusao achar que elas escondem alguns defeitinhos. As vezes, ressaltam!

  6. Reviso las paginas y son muy bonitas el estilo me gusta y los trajes pantalón, lo único que no se pueda comprar o como hay que hacerlo si se pudiese también el idioma es un problema.
    Un saludo Isabel

  7. Amo todos os vestidos que vejo, porém, fico triste por não poder usa-los, sinto muito frio nas pernas por problemas de saúde. Por isso, esses modelos de conjuntos alem de lindos, casam com minha realidade minha profissão exige que eu me apresente bem e essas peças são maravilhosas.
    Parabéns!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo