fbpx

50emais oferece desconto em academia especializada de SP

Por Maya Santana

Na Vincere, equipamentos e pessoal estão voltados para um público mais velho

Na Vincere, equipamentos e pessoal estão voltados para um público mais velho

Maya Santana, 50emais

Você já imaginou uma academia voltada exclusivamente para pessoas com idade acima dos 40 anos? É claro que isso inclui os que têm mais de 50, 60, 70 anos… Afinal, não há idade para começar ou manter um programa equilibrado de atividades físicas. Para estimular os nossos leitores a aderirem a um estilo mais saudável de vida, escolhemos como parceira do blog a academia Vincere, Musculação e Fisioterapia – localizada em São Paulo e que conta com pessoal treinado para lidar com o público da terceira idade.

Carlos Pascotto Jr

Carlos Pascotto Jr

A academia oferecerá desconto de 10% em suas taxas para as dez primeiras pessoas que, no ato da inscrição, informarem ter visto essa promoção aqui no 50emais. Se você se interessou, é só comparecer à sede da Vincere , na rua Rouxinol, 747, no bairro paulistano de Moema. Fisioterapeutas experientes supervisionam os treinos e sessões de exercícios em pequenos grupos, que têm à disposição equipamentos modernos de ginástica. Há também um novo programa para quem quer “emagrecer sem envelhecer”, que envolve a prática de musculação supervisionada e ginástica facial personalizada.

A Vincere é uma das primeiras academias do Brasil especializadas no atendimento a pessoas maduras – uma faixa etária que cresce de maneira rápida aqui e no mundo. O seu idealizador, Carlos Pascotto Jr, explica que a musculação terapêutica é considerada hoje “a melhor forma de exercício físico para pessoas ativas que têm receio de se lesionar na academia convencional ou para pessoas que estão sedentárias por serem portadoras de patologias crônicas, por estarem obesas ou por se sentirem envelhecidas”. E ele dá uma dica: “Todos os indivíduos, em qualquer condição, deveriam praticar exercícios de musculação, pelo menos duas vezes por semana.”

Criada há dois anos, a Vincere desenvolveu uma metodologia que permite às pessoas praticar exercícios, mesmo que não estejam em condições físicas ideais. “Temos um método que pode ser adaptado a cada treino. Isso estimula as pessoas a saírem de casa para se exercitar,” diz ele, garantindo: “Problemas decorrentes de idade e doenças crônicas são tratados com eficácia através de nossa metodologia, nossos profissionais e equipamentos.”

Veja o depoimento de um dos frequentadores da Vincere:

Para quem quer começar 2017 investindo na própria saúde, essa é uma ótima pedida. Clique aqui para conhecer melhor a academia: http://www.vincere.com.br/terapeutica

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

14 − 1 =

3 Comentários

Avatar
eloisa 29 de janeiro de 2017 - 14:57

Otima ideia, mas tem de ter em outros bairros. Todas as novidades tem na Zona Sul. Vamos expandir, em todos os bairros as ´pessoas tem as mesmas necessidades. Fica a dica

Responder
Avatar
Nenez 28 de janeiro de 2017 - 21:37

Que legal!!!!!!

Responder
Avatar
Maria Leir 27 de janeiro de 2017 - 19:03

Que postagem genial! Tanto pela promoção, quanto pelo incentivo a todos do 50emais.
Moro em Campo Grande/MS, faço esteira diariamente há 6 meses e comecei academia.
Está me fazendo muito bem.

Responder