
Os dois “monstros sagrados” do cinema francês já cruzaram a fronteira dos 80 anos
Maya Santana, 50emais:
Quando era mais nova, ouvia sempre a expressão “quem te viu, quem te vê”, usada como manifestação de surpresa ao se deparar com uma pessoa que foi muito bonita e já não era mais. Pensei nisso no momento em que vi esta foto dos franceses Alain Delon e Jean Paul Belmondo, dois “monstros sagrados” do cinema francês.
Alain Delon – a caminho dos 82 anos -, do inesquecível O Sol Por Testemunha, seguramente, figura entre os três atores mais belos de todos os tempos. Cresci apaixonada pelos seus olhos azuis-verdes. Vi todos os seus filmes.



Os dois no filme Borsalino, de 1970
Jean Paulo Belmondo, chegando aos 84, da mesma maneira, encantou a minha juventude. Não pela beleza. Ele nunca foi realmente bonito. Mas pelo talento e charme, intenso charme. Em 2001, sofreu um acidente vascular cerebral, mas se recuperou bem.
A primeira foto que ilustra esta página foi feita há menos de dois meses, em 15 de novembro de 2016, durante uma festa em Paris. Postada no facebook, já foi compartilhada por milhares de pessoas. É a própria imagem da passagem do tempo.
Veja os dois aqui:
2 Comentários
Os dois são lindos e sempre foram, cá entre nós, Belmondo sai na frente. O amo muito.
Bons atores. pra mim eles serão lindos e jovens. Alias, os atores dessa época eram o máximo!!
Grandes ídolos!!