fbpx

De dez atrizes indicadas para o Oscar, seis tinham mais de 40 anos

Por Maya Santana

Belíssima, Halle Berry, 50, desfilou com este vestido

Belíssima, Halle Berry, 50, arrasou com este vestido

Ana Maria Cavalcanti, 50emais

Este ano o Oscar foi cheio de surpresas: além das gafes e fofocas, das 10 atrizes concorrendo ao prêmio, seis tinham mais de 40 anos. Outra novidade: pela primeira vez, três negras foram indicadas ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

Quem venceu foi Viola Davis, 51 anos, com o filme ”Um limite entre nós”. Viola fez um discurso bonito e emocionado. Estava linda usando um Armani Privé, vermelho, sexy e elegante. Nota 10 para ela. Armani foi o costureiro preferido das atrizes este ano.

Viola Davis, 51, recebeu o prêmio com este lindo vestido

Viola Davis, 51, elegantíssima nesse traje vermelho

A francesa Iszabelle Rupert, de 63 anos. que ganhou o Oscar de Melhor Atriz, por seu papel em Elle, foi outra que vestiu Armani.

A francesa Isabelle Rupert foi com o corpo todo coberto

Isabelle Rupert, 63, foi num Armani todo fechado

Outra que estava muito bonita, como sempre, foi Nicole Kidman, 49 anos, também usando Armani. Bonita, sem dúvida, mas muito previsível.

Nicole Kidman: bonita, mas previsível

Nicole Kidman: bonita, mas previsível

Outras atrizes com mais de 40 anos indicadas ao Oscar: Otavia Spencer, 46 anos, Naomi Harris 40, Salma Hayek. 50, Halle Berry, 50 anos. E, claro, como não poderia deixar de ser, Meryl Streep, 67.

Esta é a vigésima vez que ela é indicada ao Oscar. Venceu três vezes. Este ano, a passagem dela pelo tapete vermelho, foi marcada por um episódio polêmico. Segundo Karl Langerfeld, da casa Chanel, Meryl desistiu de usar um vestido Chanel após encontrar uma grife que pagava para que ela usasse um de seus trajes na cerimônia de entrega do Oscar.

Meryl Streep se envolveu em polêmica e chegou usando vestido com muito pano

Meryl Streep: polêmica e vestido com excesso de pano

A atriz negou. Resultado: tornou-se o look mais esperado da premiação. E, como sempre, no quesito moda, Merryl Streep decepcionou. Apareceu com um Ellie Saab, costureiro libanês, muito solicitado pelas atrizes de Hollywood.

O vestido rodado não a favoreceu em nada. Muito cheio de pano para uma atriz que não é magra. Além de duas saias, ainda tinha por baixo uma calça comprida. Muito sem graça.

Perdeu na premiação do cinema. Perdeu na roupa também. Embora Meryl Streep seja sempre Meryl Streep.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

2 × 4 =

1 Comentários

De dez atrizes indicadas para o Oscar, seis tinham mais de 40 anos | JETSS – SITES & BLOGS 5 de março de 2017 - 20:43

[…] post De dez atrizes indicadas para o Oscar, seis tinham mais de 40 anos apareceu primeiro em 50 e […]

Responder