Ícone do site 50emais

50emais e Roda Mundo selam parceria para intercâmbio no exterior

Grupo que fez intercâmbio pela Roda Mundo na África do Sul. Foto: Acervo Roda Mundo

50emais

A idade acima dos 50 anos pode ser um tempo de grandes descobertas e nada mais estimulante do que marcar essa etapa de vida com viagens inesquecíveis. Mais do que isso, viagens que proporcionem experiências de aprendizado pessoal e profissional.

Por apostarem nessas ideias, o 50emais e a Roda Mundo, empresa especializada em educação internacional, decidiram se unir em uma parceria para oferecer um amplo leque de oportunidades focadas nesse segmento de público.

Que tal viajar em companhia de outras pessoas que compartilham histórias da sua geração? Ou, então, desbravar por conta própria lugares que sempre quis conhecer mais de perto? Tudo isso é possível com o apoio da Roda Mundo, que tem conhecimento dos caminhos a percorrer no exterior.

Para conhecer todos os programas de intercâmbio que oferecemos, clique aqui.

Aliar o encantamento das viagens ao aprendizado é outro diferencial que o 50emais busca oferecer ao seu público com essa parceria. Muitas pessoas maduras acalentam o sonho de estudar em um país estrangeiro, ao mesmo tempo que receiam correr riscos e enfrentar imprevistos.

 

A Espanha é um destino que os brasileiros gostam muito. Um país maravilhoso para se conhecer. Foto: Acervo Roda Mundo

Apoio para realizar sonhos

Uma agência especializada como a Roda Mundo consegue contornar essas dificuldades e guiar de forma segura os que se inscreverem em seus programas de intercâmbio. Agora mesmo você já pode  dar esse passo: “É possível viajar só ou com amigos e encontrar outras pessoas com mais de 50 anos em diversas partes do mundo”, explica Roberta Gutschow, da agência parceira do 50emais.

Maya Santana, editora e fundadora do 50emais, também tem uma palavra de estímulo para encorajar experiências assim. Ela morou 17 anos na Inglaterra e conta que essa vivência a transformou por inteiro e de forma positiva. Conviveu com outras culturas, viu outros modos de vida, aprimorou-se como pessoa. “Viajar para aprender é um objetivo maravilhoso”, afirma.

No próximo dia 16 de março, será possível participar de uma live sobre esses temas e saber ainda mais sobre a parceria idealizada para o público sênior. Uma página especial poderá ser acessada em breve com as várias opções de programas de intercâmbio oferecidos. Comece a sonhar!

Conheça todos os programas de intercâmbio para maiores de 50 oferecidos, clicando abaixo:

Sair da versão mobile