fbpx

A brasileira que está brilhando na TV americana

Por Maya Santana

Julia Goldani Telles faz papel de Sasha Torres no seriado Bunheads

O verão norte-americano encerrou deixando mais de um milhão de telespectadores do seriado novo do canal de TV ABC Family, Bunheads (gíria em inglês para bailarinas), ansiosos pelos próximos episódios e por saber mais sobre a jovem atriz que faz o papel de Sasha Torres, uma dançarina de talento excepcional que sofre com dramas familiares.

A atriz Julia Goldani Telles está se tornando cada vez mais popular em shows e sites sobre celebridades, mas o que poucos colunistas e fãs sabem é que a jovem de 17 anos é brasileira. Julia viveu com a mãe brasileira e o pai americano de origem mexicana no Rio de Janeiro até os cinco anos. Foi lá também que ela foi apresentada ao mundo do balé. Quando se mudou com os pais para Nova York, aos 6 anos, a menina só sabia falar português.

Embora hoje ela transite entre os dois idiomas com naturalidade e sem sotaque, a atriz ainda dá preferência ao português. Uma lesão na virilha aos 15 anos teve um papel importante no rápido sucesso de Julia. Ela foi obrigada a parar de praticar balé por um ano e, para evitar a depressão, ela decidiu fazer um curso de arte dramática.

Menos de um ano depois – e após ter sido recusada em testes para dois comerciais -, a atriz conquistou o papel de Sasha, a estrela da escola de balé da fictícia Ilha do Paraíso, cenário das cenas dramáticas e também cômicas que tornaram Bunheads um sucesso instantâneo nos Estados Unidos. Leia mais em www.bbcbrasil.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

dois + sete =

2 Comentários

Avatar
ana maria 28 de setembro de 2012 - 01:28

Não conhecia a garota, nota 10 prá ela..

Responder
Avatar
toninho reis 28 de setembro de 2012 - 00:14

Parabens para Julia,quem tem talento e garra como ela vai longe, casos assim me comove. bjs

Responder