A luta de Ronaldo para diminuir os seus 118 quilos

Por Maya Santana

Além do golfe, Ronaldo também joga tênis. A foto foi tirada no fim de semana

“Medida Certa – O Fenômeno”, novo quadro do Fantástico, começou a mostrar a batalha de Ronaldo Nazário para reeducar os hábitos e perder peso. Desde que encerrou a carreira, em 2011, o ex-craque deixou de praticar atividades físicas e controlar a alimentação. Com cerca de 118 Kg, ele vai contar com o apoio do preparador físico Marcio Atalla para abandonar o sedentarismo, encarar a dieta e entrar na linha.

Para alcançar seus objetivos, Ronaldo ainda conta com a ajuda da nutricionista Luciana Lancha e do preparador físico, especialista em nutrição, Lancha Jr. Com dicas de saúde, dietas e exercícios físicos, o programa também vai ajudar quem quer emagrecer e mudar o estilo de vida.

Márcio Atalla e Zeca Camargo na despedida de Ronaldo da boa vida

Há cerca de duas semanas, o Fenômeno fechou a promessa de incluir mais atividades físicas em seu dia a dia e mudar a sua rotina de alimentação, tudo isso para ter mais qualidade e aproveitar a aposentadoria dos campos de futebol.

“Sedentarismo é o grande problema. Atividade física zero, só golfe e de carrinho no final de semana. Depois que parei de jogar, não fiz mais nenhuma atividade física. Fiquei 20 anos como atleta de alto rendimento. Estou muito incomodado, principalmente com a barriga”, contou ele antes do início do Medida Certa.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Mônica Minelli 3 de outubro de 2012 - 03:00

O carisma do Roanldo é algo que ninguem consegue explicar,,,,, e, se, ele não perder nenhum grama,,,,,vai ser só abraço.
Bjo

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais