fbpx

A polêmica magreza de Ronaldo no anúncio da Fiat

Por Maya Santana
Reduzido como o IPI

Reduzido como o IPI

Eu estava num jantar com amigos na sexta-feira,  quando um deles, Flávio, comentou como a agência que fez o comercial de Ronaldo Fenômeno para a Fiat exagerou no fotoshop, deixando o atleta com um corpo de uma magreza que ele nunca teve, nem nos tempos de jovem.  Eu, que havia visto de relance o comercial na TV, disse que achei mesmo estranho as canelas finas de Ronaldo. Pois logo depois que o anúncio foi ao ar pela primeira vez, na própria sexta, veio a explicação e não tinha nada a ver com o quadro Medida Certa do Fantástico, do qual Ronaldo participou: a magreza é intencional.

A idéia da Fiat era essa mesmo, deixar a silhueta do Fenômeno bem fininha, fazendo uma associação com a redução do IPI.  O problema é que quando a gente vê Ronaldo tão diferente tem a impressão que é tudo de mentirinha. Dê uma olhada:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

um × três =

1 Comentários

Avatar
Rodrigo Couto 21 de junho de 2013 - 12:08

O corpo nao é de Ronaldo. Apenas a cabeça é dele. Para o corpo usaram um modelo e depois montaram a cabeça digitalmente, de maneira que nao é exatamente um “photoshop” exagerado e sim uma montagem sem muitos retoques.

Responder