“A vida começa aos 83”

Por Maya Santana
Os filhos aprovaram a oficialização da união, porque ela é carinhosa e cuida de FHC

Filhos aprovaram a oficialização da união, porque acham que ela cuida de FHC

Finalmente, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, 83 anos, viúvo de dona Ruth,  tomou a decisão de formalizar o seu relacionamento com uma assessora do Instituto FHC.  Neste artigo, “FHC oficializou união com a namorada em cerimônia discreta”, de Daniela Lima para a Folha de São Paulo, a jornalista dá todos os detalhes dessa história de amor envolvendo um octagenário e uma mulher de 36 anos.  Os filhos teriam dado suas bênçãos ao casal, pois gostam do fato de a madrasta – bem mais jovem do que eles próprios – ser carinhosa e cuidar de FHC. O ex-presidente teria até remoçado.

Leia o artigo:

Há cerca de três anos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deixou de chegar sozinho à casa de amigos como a casa do historiador Boris Fausto e o filósofo Arthur Giannotti, nas noites de domingo, quando se reúnem para jogar pôquer. Ao convescote juntou-se Patrícia Kundráti, de 36 anos, com quem FHC namora desde 2011.

Os dois namoravam discretamente desde 2011

Os dois namoravam discretamente desde 2011

Na semana passada, o ex-presidente resolveu oficializar o relacionamento. Chamou um escrivão em seu apartamento, no bairro de Higienópolis, na capital paulista, e, em cerimônia discreta, na presença apenas dos advogados, celebrou um contrato de união estável com Patrícia.

Embora já esperassem – desde o ano passado, FHC passou falado com as pessoas mais próximas sobre o assunto -, amigos e políticos com quem ele se relaciona há anos só souberam do enlace pela imprensa. Apesar da surpresa, dizem que a união se deu de forma natural, tal como começou a relação dos dois.

Leia também: Aos 81, FHC estaria prestes a se casar outra vez

FHC tem 82 anos. Conheceu Patrícia no Instituto que preside e que leva o seu nome. Ela trabalhava na entidada e, não raro, despachava com o ex-presidente. Os dois se aproximaram. De início, FHC despistava quando perguntado sobre a relação. No fim de 2011, deixou de fazer segredo. Viajou com Patrícia para Ibiúna, no interior de São Paulo.  Os dois foram namorar em uma casa de campo. Clique aqui para ler mais.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais