Adolescente lança com sucesso "doces saudáveis"

Por Maya Santana

Nick Bronner, 15 anos: doces com menos açúcar


Uma discussão familiar foi o ponto de partida para o adolescente Nicky Bronner, de Boston, iniciar sua jornada que busca recriar os doces prediletos dos norte-americanos. Aos 15 anos de idade ele comanda uma marca que bate de frente com gigantes como M&Ms e Snickers.
Com confeitos e caramelos com chocolate livres de conservantes, 40% menos açúcar e apenas ingredientes naturais, acredite se quiser, ele já opera sob o aporte de investidores de peso e atrai o engajamento público de astros como Gisele Bündchen, Tom Brad, Matt Damon e o cantor John Legend.
A top Gisele Bündchen, aliás, já gravou um filme comercial para a internet experimentando as guloseimas com cara de quem estava gostando. E com o marido Tom Brady, um dos principais nomes do futebol americano, comprometeu-se a falar sobre os atributos saudáveis da Unreal Candy, a empresa de Nicky Bronner, no Twitter e no Facebook.

Na esteira desse “boca a boca” todo, os produtos da marca já podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda dos Estados Unidos. E o jovem de 15 anos, ao lado do sócio Adam Melonas, um chef australiano na casa dos 30, ganhou destaque na imprensa, como nesta entrevista à rede de televisão FOX ou nesta reportagem no tradicional The Wall Street Journal. Leia mais em www.estadao.com.br


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais