fbpx

Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan cantam Tom

Por Maya Santana

As duas cantoras vão sair em turnê pelo Brasil

As duas cantoras vão sair em turnê pelo Brasil – foto: revista Época

Zélia Duncan e Adriana Calcanhotto formam uma dupla afinada. A boa química da inusitada parceria poderá ser conferida no mês que vem, quando as duas subirem ao palco juntas para apresentar a 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira, programada para o dia 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A partir de então, a convivência será diária. Durante um mês, as duas seguem juntas com a Turnê do Prêmio da Música, que nesta edição homenageará Tom Jobim e vai passar por nove cidades brasileiras.

“Vai ser uma farra”, brinca Adriana. “Quase uma colônia de férias”, diverte-se Zélia. Em uma animada conversa com a reportagem realizada na quinta-feira (9), no bairro do Jardim Botânico, no Rio, elas falaram sobre as expectativas da entrega do Prêmio e da turnê, e também sobre seus projetos individuais.

“Vamos ter que entrar nesse armário para fazer a foto? Mas deu tanto trabalho sair dele”, brinca Zélia com Adriana assim que recebeu Época para uma entrevista. “Os homossexuais já tem tantos problemas, agora ainda querem casar”, devolve Adriana, em tom de brincadeira.

Reservadas em relação a sua vida pessoal, elas opinam sobre a colega Daniela Mercury, que recentemente assumiu estar casada com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa. “Se Daniela ficou feliz de falar e, se falando, ajudou a causa, eu acho válido. Só não gosto da patrulha para que você precise sair do armário, isso segmenta. Eu não gosto de expor minha vida privada por temperamento”, afirma Calcanhoto.

“Apesar de todo o estardalhaço, o que eu achei de mais transgressor em tudo do que a Daniela fez foi ver o brilho no olho dela. Achei legítimo. Na minha vida não há o que esconder, mas há o que preservar. Eu não preciso falar nada em público se eu não quiser, mas isso não significa que eu esteja envergonhada, me escondendo ou dentro do armário”, diz Zélia. (Fonte: Bruno Astuto)

Tem novidade na carreira das duas. No próximo dia 9 de maio no Teatro Bradesco, em São Paulo, Adriana inicia a turnê brasileira – que começou em Portugal, no mês passado – de seu novo show, Olhos de Onda. Zélia segue pelo interior do Estado com a turnê de Tudo Esclarecido, novo disco lançado em janeiro, no qual a cantora decifra os versos do músico paulistano Itamar Assumpção (1949-2003).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

dois × 1 =