fbpx

Agência faz homenagem criativa às mulheres

Por Maya Santana

[tribulant_slideshow gallery_id=”70″]
Mulheres usando camisetas pretas com nomes femininos marcantes

A agência de propaganda Lapis Raro, uma das maiores e mais importantes de Belo Horizonte, é conhecida pelo enorme talento de sua equipe de criação. Este ano, para homenagear as mulheres, todas elas, a agência bolou camisetas pretas com nomes femininos marcantes e o seguinte texto: “Às grandes, às fortes, às pioneiras, às perdidas, às rodadas, às rotuladas, às oprimidas, às invisíveis, às poderosas, às silenciadas, às resistentes, às empoderadas, às esquecidas, às incansáveis, às muitas, às raras.
A cada uma & a todas. Nossa homenagem”.

A mesma Lápis Raro, há poucos anos, aproveitou o 8 de março para lançar a peça mais criativa e inteligente que já vi tratando desta data, instituída em 1910. Como as autoras do vídeo, acho muito estranho haver um dia da mulher e não haver um dia do homem. O que a agência propôs foi a criação de um Dia Internacional da Pessoa. Veja:

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

leda maria soares cunha bello 10 de março de 2015 - 23:49

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VCS SURPREENDEM HUMANIZANDO FAZENDO TODO MUNDO SE SENTIR INCLUÍDO, DIFERENTE E ÚNICO FRENTE A UM MUNDO DE MESMICES, TÉDIO E BUSCA DE , GLAMOUR ,MUITAS VEZES INVIÁVEL PARA MUITOS. ISSO FAZ BEM. ISSO APROXIMA PESSOAS DE SI MESMAS E DO OUTRO.

Responder
Monica Minelli 8 de março de 2015 - 16:44

Muito criativa, mesmo.
Bjo grande

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais