fbpx

Agente 007 completa 50 anos da 1.ª exibição no cinema

Por Maya Santana

O ator escocês Sean Connery, primeiro e mais marcante James Bond

A primeira apresentação no cinema foi há 50 anos ( O Satânico Dr. No), no dia 06 de outubro de 1962. De lá pra cá, o agente secreto britânico voltou a dizer seu nome muitas outras vezes. Com rosto às vezes mudado. Mas sempre mantendo o estilo.

Tudo do mesmo jeito, e mais a certeza de que em todos os filmes de 007 veremos belas mulheres, armas mirabolantes, cenários de tirar o fôlego e vilões geniais. E uma música tema cantada por algum artista que está no topo das paradas.

Foi com esses ingredientes que 007 se tornou o espião mais famoso do mundo e é o protagonista da mais longa série da história do cinema. São 22 filmes e o 23º será lançado em breve. No vídeo, Adele canta o tema do novo James Bond, “007 – Operação Skyfall”, com o ator Daniel Craig Skyfall:

E desta vez, a missão de James Bond passa pela Turquia. Istambul dispensa adjetivos. Mas será que tem um jeito de torná-la mais excitante ainda? Mais incrível? E mais cheia de aventura? É só somar 007 na equação.

Aventura que não existira sem a presença dos inimigos de Bond, vividos agora pelos atores Javier Barden e o sueco Ola Rapace. Não faltarão explosões e gente machucada, garante Ola.

As Bond Girls “da hora” são as atrizes Naomie Harris e Bérénice Marlohe. Naomie Harris conta que teve que aprender a dirigir perigosamente e a lutar para interpretar uma agente secreta iniciante. Leia mais em www.fantastico.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais