Aos 104, ele dará dicas de longevidade pelo Twitter

Por Maya Santana
Ralph Loare começou a trabalhar com jardinagem em 1914

Ralph Loare começou a trabalhar com jardinagem em 1914

Um homem de 104 anos, tido como o jardineiro mais idoso da Grã-Bretanha, vai distribuir dicas sobre jardinagem pelo Twitter. Apesar da idade avançada, Ralph Hoare, do condado de Gloucestershire, na Inglaterra, ainda cultiva legumes, frutas e flores, uma paixão antiga.

Ele começou a fazer jardinagem em 1914 e cita a atividade como um dos segredos para sua vida longa. Hoare vai responder perguntas enviadas a ele pela hashtag #AskRalph a partir desta terça-feira.

Até o início da tarde desta terça, já havia dezenas de tuítes endereçados a Hoare, pedindo orientações tanto sobre flores e jardins quanto sobre sua longevidade. Dono de 200 roseiras, ele disse que dribla um problema no joelho usando uma enxada para capinar e um utensílio para agarrar coisas do chão.

Ele também pede a ajuda de seus bisnetos de seis e quatro anos de idade. E contou que os pequenos já são especialistas em remover as flores murchas de suas roseiras. Ex-bancário e veterano piloto da Força Aérea britânica, Hoare disse que acaba de enviar seu pedido de sementes para este ano. Leia mais na BBCBrasil.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais