fbpx

Aos 47, Julia Roberts garante que não fará plástica

Por Maya Santana

Garota-propaganda da Lancôme, atriz garante: "Encontrei paz com a idade"

Atriz afirma que “encontrei paz com a idade”

Está repercutindo até hoje o fato de a atriz Renée Zellweger ter comparecido a uma cerimônia, há pouco mais de uma semana, em Los Angeles, com o rosto totalmente mudado, resultado, aparentemente, de plástica. No dia seguinte, fotos da atriz estava na mídia do mundo inteiro. Muita gente criticando os excessos no rosto tão bonito de uma mulher que ainda está com 45 anos. Agora, aparece outra atriz famosa fazendo exatamente o contrário: aos 47 anos, que acaba de completar, Julia Roberts, garota propaganda da Lancôme, anuncia sua decisão de não se submeter a cirurgias plásticas.

”Eu disse a Lancôme que quero ser uma modelo que envelheça, já que eles vão ter de ficar comigo por pelo menos mais cinco anos, quando terei mais de 50″ – disse Julia, numa entrevista a uma publicação britânica, completando: “Posso até ter arriscado a carreira por não ter feito plástica… Mas encontrei paz com a idade e estou praticando yoga em um nível mais consciente para remover o que sobrou de ‘desordem’ na minha vida.”

renée zellweger, 45, execrada por ter exagerado na dose

renée zellweger, 45, execrada por ter exagerado na dose

Conhecida por filmes como Uma Linda Mulher (1990), Erin Brockovich (2000) e mais recentemente Álbum de Família (2013), em que contracenou com Meryl Streep, a atriz disse se manter bem aos 40 anos praticando além da yoga o “desapego”.

“A ideia é desapegar, não acumular, limpar o armário e a mente e deixar de lado as coisas que pesam, que nos põem para baixo mental e emocionalmente”, afirmou ela. Julia é casada com o câmera Danny Moder, com quem tem três filhos: os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 9 anos, e Henry, de 7. “Há uma leveza na minha vida agora — uma forma arejada de não levar as coisas muito a sério. Isso é felicidade.”

Na entrevista, a atriz diz ainda que não faz a menor questão de parecer glamourosa fora de um set de filmagem. “Manhãs são um momento de bom humor em casa. Você só precisa garantir que todo mundo pareça e cheire bem. É o que importa. Se meus dentes estão limpos, eu estou bem.”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

dois × 1 =