fbpx

Aos 50, Sandra Bullock é eleita a mais bela do mundo

Por Maya Santana

Quando a atriz soube da eleição: "Eu apenas disse 'isso é ridículo'

Quando a atriz soube da eleição: “Eu apenas disse ‘isso é ridículo’

Gosto é realmente algo que não se discute. Principalmente, quando o assunto é beleza. Considero Sandra Bullock uma boa atriz, mas jamais diria que é a mulher de 50 anos mais bela do mundo neste momento. O título foi dado pela revista americana People Ela própria reagiu com um deboche: “Isso é ridículo”.

Leia o artigo publicado pelo Uol:

[tribulant_slideshow gallery_id=”85″]
Dezessete imagens da atriz eleita a mais bonita de todas pela revista People

Aos 50 anos, a atriz Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 pela revista “People”. A capa da publicação com a artista foi revelada nesta quarta-feira.À publicação, Sandra disse que riu ao saber do título. “Eu apenas disse ‘isso é ridículo’. Eu não contei a ninguém”.

A artista refletiu sobre o que é belo para ela: “A beleza verdadeira é silenciosa. Especialmente nessa cidade [Los Angeles], é muito difícil não dizer ‘eu preciso ser assim’. Não, seja uma boa pessoa, seja uma boa mãe, faça um bom trabalho no almoço; deixe alguém te ultrapassar se parece que ele está com mais pressa. As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão tentando ser”.

Os maiores elogios ouvidos pela atriz vem de seu filho Louis, 5, contou ela. “Eu coloquei ele na cama e disse que mesmo quando eu estiver velha, grisalha e com mais rugas do que hoje, ainda vou amá-lo. Ele perguntou por que eu tinha rugas, e eu disse ‘bom, eu espero que algumas delas sejam de rir muito’. Ele tocou meu rosto e disse ‘você não é velha, você só é feliz'”.

Sandra ainda contou que mantém a boa forma fazendo exercícios de quatro a cinco vezes por semana. “Eu amo que não é com aqueles pesos enormes. Você se mexe o tempo todo, é como uma câmara de tortura. Quando eu comecei, eu mal podia aguentar vinte segundos, e não estou brincando. Eu estava chorando no chão e ela [a personal] perguntou ‘você é fumante?’. E eu pensava ‘te odeio'”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

14 − treze =