Aos 57 anos, Sharon Stone posa sem roupa para revista

Por Maya Santana
A atriz posando para a revista americana Harpers Bazaar

A atriz posando para a revista americana Harpers Bazaar

Ela completou 57 anos em março. Faz preenchimentos no rosto. Mesmo assim, Sharon Stone parece bem mais jovem do que o tempo cronológico mostra. Ousada, como sempre foi, aceitou fazer esse ensaio para a revista americana Harpers Bazaar sem uma peça de roupa. Tudo bem que há retoques nas fotos. O fato é que a atriz continua linda.

Leia os detalhes do ensaio neste artigo do Uol:

Aos 57 anos, Sharon Stone posou nua para a edição de setembro da revista “Harper’s Bazaar”. Usando apenas um par de saltos e joias, a atriz não se intimidou em fazer as fotos sensuais registradas em tons de cinza no ensaio ousado.

A atriz completou 57 anos no dia 10 de março

Sharon Stone completou 57 anos no dia 10 de março

“Estou consciente de que meu bumbum parece uma saco de panquecas”, brincou. “Mas não estou tentando ser a mais bela do mundo. Chega um momento em que você começa a se perguntar, ‘o que de fato é ser sexy?’ Não é só a elevação dos seus seios. É se divertir e gostar da pessoa que você mesma é”, afirmou.

“Se eu acreditasse que ser sexy fosse ser quem eu era quando fiz ‘Instinto Selvagem’, então todos nós teríamos um dia difícil hoje”, provocou.

O corpo parece bem mais jovem do que é na realidade

O corpo parece bem mais jovem do que é na realidade

Stone atribui a aparência jovial, como a ausência das marcas de expressão no rosto, ao preenchimento que começou a fazer após um derrame que sofreu em 2001. “É muito comum para as pessoas fazerem preenchimento, é quase como um tratamento de beleza”, defendeu ela, que disse ser “como usar uma máscara”.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

silvia marques 19 de agosto de 2015 - 23:09

Como só preenchimento ?? O rosto com certeza já passou por muitas plásticas, nem parece mais ela… Menos purpurina só poque é figura pública e norte americana né…

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais