fbpx

Aos 62, Isabela Rosselini é a atriz mais bem paga

Por Maya Santana

Uma das belas mulheres do cinema, hoje, é a que mais fatura

Uma das belas mulheres do cinema, hoje, é a que mais fatura

A atriz italiana Isabella Rossellini chega aos 62 anos muito bonita, sem nenhum sinal de haver se submetido a cirurgia plástica. Filha de duas lendas do cinema – a sueca Ingrid Bergman, que abandonou o casamento com um médico para se juntar ao cineasta italiano Roberto Rosselini -, ela ficou conhecida por seus papéis em filmes como A Morte Lhe Cai Bem e Veludo Azul. Hoje, lidera a lista das 10 atrizes mais bem pagas de 2014 segundo a revista americana People With Money. A revista afirma que a atriz faturou 82 milhões de dólares entre maio de 2013 e maio de 2014, quase $50 milhões de vantagem à frente do segundo lugar.

Tempo não diminui beleza

Tempo não diminui beleza

Isabella Rosselini nasceu em Roma, em 18 de junho de 1952, e tem um patrimônio líquido estimado em $245 milhões de dólares, segundo o site português mediamass.net. Além de ser excelente atriz, ela é conhecida por acertar nos investimentos que faz em ações, propriedades imobiliárias e publicidade de cosméticos, para empresas como a Lancôme. O site afirma que ela também é proprietária de vários restaurantes – a rede “Isabella Gordona” – em Roma, um time de futebol, os “Anjos de Roma”; lançou sua própria marca de vodca (“Pure Wonderossellini – Itália”), e está entrando no mercado jovem com um perfume líder em vendas, “De Isabella com Amor”. Sem falar na grife “Sedução by Isabella Rossellini”.

“Em 1979, casou com o diretor Martin Scorsese, de quem se divorciou em 1983. Quando a sua carreira de modelo ia de vento em popa, e após alguns filmes pouco marcantes, Isabella aceitou um papel que iria marcar a sua carreira de atriz, no surpreendente Veludo Azul ( Blue Velvet) de 1986), de David Lynch, indicado para vários oscars. Clique aqui para saber mais sobre a atriz.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário