fbpx

Aos 65 anos, ele realizou seu grande sonho: mudou de sexo

Por Maya Santana

Fazendo pose sensual para reportagem da revista Vogue americana

Fazendo pose sensual para reportagem da revista Vanity Fair

Ana Maria Cavalcanti –

Como você se sentiria se seu pai, casado com sua mãe há 25 anos, virasse mulher? Foi exatamente o que aconteceu com Bruce Jenner, ex-campeão olímpico nos anos 70, pai de seis filhos e que, aos 65 anos transformou seu grande sonho em realidade: mudou de sexo.

Bruce é hoje mais conhecido pela sua participação no reality show “KeepingUpwith de Kardashian” que acompanha o dia à dia da família Kardashian&Jenner. Criado em 2007, o seriado vai ao pelo canal a cabo E!. Sucesso total, já em sua nona edição. Deixou todos milionários.

Voltando a Bruce. A mudança de sexo do ex-atleta norte-americano ganhou muito espaço nos meios de comunicação. A revista Vanity Fair estampou na capa Catlyn Jenner, que é como Bruce se chama agora. As fotografias que ilustram o artigo são da renomada Anne Leibovitz.

De salto alto,sobriamente vestida ou de mini saia, Cathlyn é fotografada por onde passa. Para ficar mais feminina,fez plástica no rosto e preenchimento nos lábios, entre outros procedimentos cirúrgicos.
Foto mini saia

Capa da revista Vanity Fair: "Me chame de Caitlyn"

Capa da revista Vanity Fair: “Me chame de Caitlyn”

Foi uma transição lenta e gradual.Sempre teve medo da reação dos filhos, e da mulher. Por essa razão guardou seus sentimentos a vida toda.

Mas, para sua surpresa, quando partilhou seu segredo com a família, passado o susto, todos deram apoio. Filhos e filhas disseram que se ele é feliz assim , então, é o que importa. Cris Jenner, a ex-mulher, chegou a chamá-lo de herói.

Bruce Jenner antes de se transformar em Caitlyn

Bruce Jenner antes de se transformar em Caitlyn

Até Barak Obama ajudou a alimentar o assunto na mídia: “Tudo o que se deve fazer é olhar a capa da Vanity Fair deste mês para ver o quanto a America aceita as pessoas do jeito que elas são” – disse o presidente.
Os detalhes da transição de Bruce para Caitlyn foram contados em uma entrevista de duas horas à Diane Sawyer, do canal ABC News. Aqui no Brasil, o programa vai ao ar dia 2 de agosto, pelo E!.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

quinze + dez =

4 Comentários

Avatar
lisa santana 27 de julho de 2015 - 20:16

É isto Elza, sonhos não envelhecem”. Decisões corajosas e ousadas me faz ter forças para tomar as minhas.

Responder
Elza Cataldo
Elza Cataldo 22 de julho de 2015 - 18:56

By the way, “os sonhos não envelhecem”…

Responder
Elza Cataldo
Elza Cataldo 21 de julho de 2015 - 17:35

Ana, desde que li sobre a decisão do Bruce achei que essa experiência deveria ser matéria do blog. Pela ousadia, pela coragem e por sinalizar uma mudança de comportamento que, a meu ver, deve ser respeitada. Que bom que veio através do seu elegante texto.

Responder
Avatar
Jose Roberto 16 de julho de 2015 - 09:15

Temos que respeitar a individualidade do ser humano, se é feliz assim…que o seja.

Responder