fbpx

Aos 69, Cher é estrela da moda de inverno 2016 de Marc Jacobs

Por Maya Santana

A cantora americana como  estrela da campanha inverno 2016 do famoso estilista

A cantora americana como estrela da campanha inverno 2016 do estilista

A febre das mulheres maduras estampando as campanhas de grifes internacionais continua. Dona de alguns dos looks mais emblemáticos do tapete vermelho, Cher, de 69 anos, assume sua porção modelo e estrela a campanha de inverno 2016 do estilista Marc Jacobs. No primeiro clique divulgado, a cantora e atriz aparece com um look total preto — mais dramático, impossível. A foto é de David Sims.

Cher substituiu um grupo de top models (Adriana Lima, Joan Smalls, Anja Rubik, Jessica Stam, Natasha Poly, Kendall Jenner e Karlie Kloss) que brilharam no anúncio de verão 2015 da etiqueta. A presença de Cher na nova campanha de Marc é uma prova de que a moda não está de olho apenas na juventude.

A cantora com Marc Jacobs no baile do Metropolitan Museum, em NY, em maio deste ano

Com Marc Jacobs no baile do Metropolitan Museum

Na temporada de verão 2015, grifes como Dolce & Gabbana, Céline e Yves Saint Laurent escalaram mulheres mais velhas para suas publicidades. O próprio Marc Jacobs colocou a atriz Jessica Lange, de 66, nas fotos promocionais de sua linha de beleza.

Na última edição do baile de gala do Metropolitan Museum, em NY, a cantora usou um look do estilista americano, dando pistas de que a relação entre eles estava bem estreita:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

um × quatro =