Aos 70, o roqueiro Mick Jagger torna-se bisavô

Ele agora é o bisavô do rock, aos 70 anos
O astro inglês tem uma família extensa: são 7 filhos

Maya Santana

No ano em que vai completar 71 anos de vida – em junho -, o Rolling Stone   Mick Jagger tem recebido notícias fortes: em março, foi surpreendido,  na Austrália, onde se apresentaria,  com o suicídio da namorada, a estilista L’Wren Scott, 49,com quem estava desde 2001. O roqueiro confessa que ainda não se recuperou do choque. Dois meses depois, vem outra notícia importante, felizmente, anunciando vida:  ele que estava na categoria de vovô do rock, deu um passo adiante ao se tornar bisavô neste domingo, 18 de maio.

Com a filha Jade, 42, que  está grávida do terceiro filho
Com a filha Jade, 42, que está grávida do terceiro filho

Sua neta Assisi Jackson, 21 anos, teve sua primeira filha com o namorado, o chef Alex Key, 25 anos. Assisi é filha de Jade Jagger, por sua vez, filha de Mick e a nicaraguense Bianca Jagger. A própria Jade, 42, está grávida. Possivelmente, a nova neta do roqueiro chegará no mês que vem.  Em entrevista à revista britânica Hello, Assisi disse que a família está acostumada a ter filhos cedo. Quando ela própria nasceu, a mãe, Jade, tinha só 20 anos. 

Jade Jagger com a filha Assisi, 21, que acaba de ser mãe
Jade Jagger com a filha Assisi, 21, que acaba de ser mãe

A verdade é que Mick Jagger tem uma família extensa: são sete filhos,  – entre eles Lucas, que vive em São Paulo com a mãe, Luciana Gimenez – com quatro mulheres, quatro netos – em breve, serão cinco – e, agora, uma bisneta.

A lista de  mulheres que passaram pela vida do astro inglês é imensa. Com sua incontrolável atração por aquelas bem mais altas do ele, Mick acabou se envolvendo com a novaiorquina L’Wren Scott, cuja altura, 1m92cm impressionava e tornava o casal, sem qualquer preconceito, meio esquisito. Em todos esses anos, os dois foram vistos juntos.

Com L'Wren Scott, a namorada que se suicidou
Com L’Wren Scott, a namorada que se suicidou

Quando soube da morte da namorada, Mick jagger postou em sua página no facebook: “Estou lutando para entender como meu amor e melhor amiga pode ter acabado com sua vida de uma maneira tão trágica. Passamos ótimos anos juntos e tínhamos construído uma vida excelente. Eu nunca vou esquecê-la.”

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca faremos spam! Dê uma olhada em nossa Política de Privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + oito =

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo