fbpx

Aos 70, o roqueiro Mick Jagger torna-se bisavô

Por Maya Santana

Ele agora é o bisavô do rock, aos 70 anos

O astro inglês tem uma família extensa: são 7 filhos

Maya Santana

No ano em que vai completar 71 anos de vida – em junho -, o Rolling Stone   Mick Jagger tem recebido notícias fortes: em março, foi surpreendido,  na Austrália, onde se apresentaria,  com o suicídio da namorada, a estilista L’Wren Scott, 49,com quem estava desde 2001. O roqueiro confessa que ainda não se recuperou do choque. Dois meses depois, vem outra notícia importante, felizmente, anunciando vida:  ele que estava na categoria de vovô do rock, deu um passo adiante ao se tornar bisavô neste domingo, 18 de maio.

Com a filha Jade, 42, que  está grávida do terceiro filho

Com a filha Jade, 42, que está grávida do terceiro filho

Sua neta Assisi Jackson, 21 anos, teve sua primeira filha com o namorado, o chef Alex Key, 25 anos. Assisi é filha de Jade Jagger, por sua vez, filha de Mick e a nicaraguense Bianca Jagger. A própria Jade, 42, está grávida. Possivelmente, a nova neta do roqueiro chegará no mês que vem.  Em entrevista à revista britânica Hello, Assisi disse que a família está acostumada a ter filhos cedo. Quando ela própria nasceu, a mãe, Jade, tinha só 20 anos. 

Jade Jagger com a filha Assisi, 21, que acaba de ser mãe

Jade Jagger com a filha Assisi, 21, que acaba de ser mãe

A verdade é que Mick Jagger tem uma família extensa: são sete filhos,  – entre eles Lucas, que vive em São Paulo com a mãe, Luciana Gimenez – com quatro mulheres, quatro netos – em breve, serão cinco – e, agora, uma bisneta.

A lista de  mulheres que passaram pela vida do astro inglês é imensa. Com sua incontrolável atração por aquelas bem mais altas do ele, Mick acabou se envolvendo com a novaiorquina L’Wren Scott, cuja altura, 1m92cm impressionava e tornava o casal, sem qualquer preconceito, meio esquisito. Em todos esses anos, os dois foram vistos juntos.

Com L'Wren Scott, a namorada que se suicidou

Com L’Wren Scott, a namorada que se suicidou

Quando soube da morte da namorada, Mick jagger postou em sua página no facebook: “Estou lutando para entender como meu amor e melhor amiga pode ter acabado com sua vida de uma maneira tão trágica. Passamos ótimos anos juntos e tínhamos construído uma vida excelente. Eu nunca vou esquecê-la.”

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário