fbpx

Aos 75, atriz Helen Mirren dá um show em “La Vacinada” e o clipe-comédia viraliza

Por Maya Santana

A atriz dançando com o cantor e humorista italiano Checco Zelone

50emais

Milhões de pessoas já viram este clipe da atriz britânica Helen Mirren, 75, dançando toda esvoaçante com Checco Zelone, 43, grande ator, músico e comediante italiano, enquanto ele canta La Vacinada. No clipe, gravado na Região da Puglia, no sul da Itália, considerada uma das mais bonitas do país, um homem numa moto para e pede uma informação a ela. Ao ver o ombro direito dela descoberto, ele pergunta se ela foi vacinada contra COVID-19. Ela diz que sim. E ele…se apaixona.

É uma brincadeira nestes tempos tão sisudos. Muito bonito ver o casal dançando num pomar, jogando e tomando café em clima romântico. Quando vi o clipe pela primeira vez, não compreendi bem por que a consagrada Helen Miren, londrina de nascimento, entre as maiores atrizes do mundo, estava ali contracenando com aquele ator e comediante, que eu desconhecia totalmente.

A explicação é essa: Helen Miren tem, há muito tempo, uma fazenda na região, num lugar chamado Lecce. A atriz, personagem principal do filme A Rainha, inclusive, fala italiano. Checco Zelone também é de lá. Nasceu na cidade de Bari, capital da região, e é uma das figuras mais conhecidas da Itália. Os dois se uniram para fazer esse lindo clipe.

Eu amei. Veja:

Por que dançar, sozinho ou não, faz tão bem para o corpo e para a alma

Após 10 anos, Sophia Loren retorna em longa dirigido pelo filho

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Sandra 7 de maio de 2021 - 13:20

Excelente!👍👏👏👏

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais