fbpx

Aos 78, Vera Valdez estrela campanha de beleza

Por Maya Santana
O charme de Vera Valdez,ícone da moda, aos 78 anos (Foto: Getty Images)

O charme de Vera Valdez, brasileira ícone da moda internacional (Foto: Getty Images)

Ao mesmo tempo em que a super modelo Gisele Bündchen se despede das passarelas aos 34 anos de idade, modelos bem mais velhas, como a brasileira-internacional Vera Valdez, beirando os 80, são requisitadas pelo mundo da moda – um reflexo dos tempos em que vivemos, com as estatísticas mostrando o crescimento cada vez maior da população de idosos. Como outras grandes grifes internacionais têm anunciado a contratação de mulheres mais velhas, a Avon decidiu lançar a sua campanha internacional seguindo a mesma linha: contratou não só Vera, mas também Luiza Brunet.

Leia esta nota de O Globo:

A maturidade está mesmo na moda! Vera Valdez, modelo brasileira de 78 anos, está aí pra confirmar a ideia que as principais grifes do mundo já estão aventando. A top elegantíssima que foi amiga de Coco Chanel e já foi fotografada por experts como Helmut Newton e Richard Avedon, passou esta segunda-feira sendo clicada para a nova campanha de beleza da Avon, em São Paulo.

Leia também:
Costanza Pascolato dá dicas de moda para a mulher madura
Dicas de moda para a mulher depois dos 40 anos

Aos 52, Luisa Brunet também estrela campanha

Aos 52, Luisa Brunet também estrela campanha

O responsável pela sessão de imagens é o fotógrafo britânico Miles Aldridge, que apareceu em um vídeo ao lado de Luiza Brunet, 52 anos – segundo o instagram da própria modelo. Motivos para comemorar a presença de Brunet, outra beleza que não se abala com o tempo, na mesma campanha.

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais