fbpx

Moda: aos 79 anos, Vanessa Redgrave estrela campanha da Gucci

Por Maya Santana

A renomada atriz britânica foi contratada pela também renomada grife italiana

A renomada atriz britânica foi contratada pela também renomada grife italiana

Apaixonado pela cultura britânica, Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, conseguiu transportar esse seu fascínio para a nova campanha da Gucci. A sessão fotográfica foi realizada nos arredores do palácio rural de Chatsworth, em Inglaterra, e teve como protagonista a aclamada atriz britânica Vanessa Redgrave.

Coleção com motivos bem britânicos

A nova coleção tem motivos bem britânicos

Aos 79 anos, a artista, que conquistou um Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pela sua performance no filme ‘Julia’ (1978), é a nova musa desta casa de alta-costura italiana.

A campanha da coleção cruzeiro de 2017 da Gucci, que foi fotografada Glen Luchford, mistura elementos da cultura punk e novo romantismo. Nas imagens, Vanessa Redgrave surge ladeada de manequins mais jovens num cenário bucólico.

Este é mais um exemplo de como os padrões de beleza no mundo da moda estão mudando e tornando-se mais democráticos, quer em relação à idade, quer em relação às formas das suas modelos.(Fonte: Delas)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

MaGrace Simão 30 de setembro de 2016 - 16:38

Eu sempre adorei seus filmes. Jamais vou me esquecer o filme em que ela dá vida à bailarina Isadora Duncan. Brilhante!

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais