Aos 81, FHC estaria prestes a se casar outra vez

Por Maya Santana
O ex-presidente com a nova dona de seu coração: Patrícia Kundrát, 34 anos

O ex-presidente com a nova dona de seu coração: Patrícia Kundrát, 34 anos

A história vem sendo publicada aqui e ali na imprensa já há um bom tempo. Ganha mais molho nos blogs.  Esta é a nota publicada por Bruno Astuto, no blog que mantém na revista Época: “Os comentários entre os amigos e até vizinhos de Fernando Henrique Cardoso garantem que é uma questão de pouquíssimo tempo para que o ex-presidente se case novamente com a jovem Patrícia Kundrát. Ela, inclusive, já tem passe livre no apartamento de FHC no bairro de Higienópolis, em São Paulo — é ela, inclusive, quem faz as compras da casa.  Os três filhos dele — Paulo Henrique, Luciana e Beatriz — aprovam a união e se dão muito bem com Patrícia. Na última sexta-feira (14), durante a  posse da escritora Rosiska Darcy de Oliveira na  Academia Brasileira de Letras, Patrícia foi apresentada pela direção da ABL já como esposa de FHC. Em tempo: nesta terça-feira (18), Fernando Henrique completa 82 anos e é Patrícia quem organiza o jantar para celebrar a data entre a família e pouquíssimos amigos do ex-presidente.”

O casal flagrado durante o carnaval, na Sapucaí

O casal flagrado em fevereiro, durante o carnaval, na Sapucaí

Leia a história do relacionamento do ex-presidente com a ex-auxiliar contada por um dos muitos blogs que vêm falando do caso:

“Ele tem 81 anos. Ela tem 34 anos. No início do ano passado, em São Paulo, iniciaram um romance que tinha tudo pra dar errado. Ela era funcionária dele e os encontros iniciais foram estritamente de trabalho. Um dia, o olhar dele para ela foi diferente. Ela correspondeu com um brilho nos olhos diferente. Assim, começou o namoro que evoluiu para um relacionamento amoroso que promete progredir para a felicidade de todos e o bem-geral da Nação.

“Um senhor de 81 anos precisa de alguém para dar a mão na hora de atravessar a rua”, com essa explicação bem-humorada o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso negou até onde pode o romance com a secretária- executiva do Instituto Fernando Henrique Cardoso, Patrícia Kundrát.

“É meio ridículo dizer que eu estou namorando _ argumentou na TV UOL _ aos 81 anos? Mas todo mundo tem falado e escrito tanto no assunto que eu resolvi deixar as coisas acontecerem normalmente. E aconteceram.

Ele veio com ela para o Rio, comprou um apartamento em São Conrado, Zona Sul do Rio, perto dos filhos. Levou Patrícia no Sambódromo que ficou pouco a vontade com o assédio dos fotógrafos. FHC estava super à vontade, alegre e bem-humorado, como ele é.

Num outro dia da semana carnavalesca, Patrícia conheceu a casa onde o namorado nasceu, na Rua Bambina, em Botafogo. Jantaram no restaurante de Roberta Sudbrack, seu predileto e andaram a pé na orla de São Conrado. Ele fez um outro passeio para apreciar a vista predileta do namorado, a Pedra da Gávea e o Morro Dois Irmãos.

Musculação, três vezes por semana, seguida de esteira, 30 minutos. Dois check-ups anuais (“estou  em forma”, garantiu à TV-UOL). Refeições leves, vinho e uísque sem excessos. Eis a receita da boa forma do sociólogo, que ficou viúvo da professora Ruth Cardoso, antropóloga da USP reconhecida mundialmente, em 2008.” Clique aqui para ler mais.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





8 Comentários

Antério Soares 4 de fevereiro de 2017 - 18:25

Olham minha gente uma mulher da mesma idade dele tambem não dar, exceto se estivessem juntos desd o inicio. Tabom e tocar a vida, afinal o presidente e um galã.

Responder
ricardo 16 de agosto de 2014 - 20:13

RIDICULO ISSO UM VELHO COM 82 ANOS DE IDADE COM UMA MULHER QUE PODERIA SER SUA NETA,REALMENTE SE TRATANDO DO FHC TUDO DE RUIM A GENTE ENCONTRA NESSE BARRAO VELHO!!

Responder
regina barros 23 de fevereiro de 2016 - 14:06

Kkkkkk, as mumias também amam…..

Responder
Patricia Boaventura 15 de maio de 2014 - 16:38

Casamento mais ridicúlo que euv vi na minha história social. Um pacto. Dela por sua posição social. Dele, por ser jovem e aproveitar o máximo, se é que ele dá conta do recado. Imagina se uma mulher conse
gue conviver com um homem de 83 anos? Uma mulher de 36? Que coisa mais estapafúrdia. Ainda tem gente que diz que uma união dessa é moderna.

Responder
Rita 20 de agosto de 2018 - 12:19

Tem gosto pra tudo.Tudo por amor”$”

Responder
Valeria Berger 14 de abril de 2014 - 03:00

Estão mandando bem na vida. Ela foi feita para ser feliz!!!

Responder
Christie 6 de fevereiro de 2014 - 19:44

EU TAMBEM ANA! LEVEI UM CHOQUE AO LER ESSA NOTICIA…. SEMPRE TIVE UM MEGA-CRUSH NO NOSSO PRESIDENTE E ESTOU…BEM… MORRENDO DO INVEJA. Sortuda!

Responder
ana 24 de junho de 2013 - 14:41

EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DELA, JURO MESMO.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais