Aos 82 anos, Carmen é a modelo mais velha

Por Maya Santana

Ela nasceu em 3 de junho de 1931, em Nova Iorque. Hoje com 81 anos e bem próxima dos 82, Carmen Dell’Orefice conseguiu uma façanha quase impossível na jovial indústria da moda, a de ainda ser modelo. E uma modelo que sabe como poucas desfilar charme e beleza por onde passa.

Carmen é a modelo mais velha em atividade. Aos 14 anos, já estava nas passarelas. Aos 15, foi capa de Vogue e não parou mais, fugindo de uma vida difícil: passou a maior parte de sua infância e adolescência em lares adotivos e, às vezes, com outros parentes, porque seus pais viviam se separando e voltando.

Carmen decidiu se aposentar em meados dos anos 60, após 20 anos de vida intensa como modelo. Ela continuou a aparecer em revistas, só que agora como uma socialite. Como as coisas não correram tão bem quanto pensava, ela voltou às passarelas.

60 anos mais tarde, Carmen continua a ser uma das mulheres que mais imponentes que as passarelas já conheceram. Ela continua muito atuante.

Enquanto muitas amigas da mesma idade já usam bengalas, a elegante Dell’Orefice continua a pavonear-se na passarela com sua marcante glória de cabelos prateados.

 

Veja mais em: www.mdig.com.br


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais