Aos 83, morre Hebe Camargo de parada cardíaca

Por Maya Santana

Hebe morreu em sua casa, em SP, na madrugada deste sábado

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos neste sábado, de parada cardíaca, em São Paulo.

Hebe retirou um tumor no intestino em 11 de março deste ano. Anteriormente, em 2010, ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

Em junho, outro susto: no dia 12, a apresentadora foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. Um mês depois, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina.

Na última quinta-feira (27), o SBT anunciou a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!.

Em janeiro de 2010, Hebe Camargo foi internada no mesmo hospital, o Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor.

A operação ocorreu assim que os médicos diagnosticaram nódulos no peritônio, membrana que envolve a cavidade abdominal –um câncer raro, mas tratável, segundo a equipe do hospital. Leia mais em www.folha.com.br

Hebe fazia televisão há mais de 60 anos. Veja ela neste programa que foi ao ar em maio deste ano:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





3 Comentários

toninho reis 30 de setembro de 2012 - 01:56

Grande Hebe, deixou um vazio na TV,mas sera sempre lembrada com carinho por todos nos.

Responder
admin 1 de outubro de 2012 - 13:49

Alô, alô, amigo! Saudades.

Responder
ana maria 29 de setembro de 2012 - 20:02

Vamos sentir falta de Hebe. Ela trabalhou em televisão desde que a primeira emissora foi criada na década de 50. Sempre admirei duas qualidades dela: sabia ser simpática e dorava a vida. Em uma entrevista recente, perguntaram se ela tinha medo de morrer. Ela respondeu: morrer não, mas acho uma pena.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais