fbpx

Aos 88, atriz torna-se professora de interpretação

Por Maya Santana

A atriz está sem convites para trabalhar na televisão

A atriz está sem convites para trabalhar na televisão

Mesmo beirando os 90 anos, Beatriz Segall, continua extraordinariamente bem disposta. Ao invés de se deprimir porque não recebe convites para trabalhar na TV, ela se reinventa e vira professora de interpretação.

Leia o artigo de Bruno Astuto, da revista Época:

Quem não se lembra de Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, grande vilã da novela Vale Tudo, de Gilberto Braga, exibida em 1998 pela TV Globo. A atriz, que embora tenha ficado para sempre marcada pela personagem, fez outros trabalhos na TV e, principalmente no teatro. Agora, com poucos convites para atuar, ela virou professora de interpretação.

Longe das telinhas desde Lado a Lado, novela das seis que foi exibida em 2012, e enquanto aguarda novos convites para voltar à TV, Beatriz desistiu de produzir seus espetáculos teatrais como sempre fez. Ela resolveu exercer a função de professora de interpretação através de aulas particulares e também como ‘coach’, ensinado aos atores profissionais a realizarem o que o diretor pede.

Segundo seu assessor de imprensa e amigo, Paulo de Simone, “com esse novo trabalho, a atriz quer passar adiante a experiência que acumulou durante a sua longa carreira numa atividade que lhe dá muito prazer e para ela é uma ocupação útil e agradável”. Procurada pela coluna, Beatriz preferiu não comentar a nova empreitada e limitou-se a dizer apenas que Odete Roitman é um assunto do passado.

Veja Beatriz Segall neste vídeo de março deste ano:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

12 − nove =