fbpx

Aos 95 anos de vida, a fenomenal Bibi Ferreira grava novo disco

Por Maya Santana

Qual é o segredo de sua longevidade? “É uma vida muito simples que levo. Sempre levei. Então não é novidade chegar a essa idade e estar bem disposta”

Maya Santana, 50emais

Bibi Ferreira impressiona. Como uma pessoa pode ter tanta vitalidade aos 95 anos de vida? Um exemplo maravilhoso de longevidade ativa. O fato de estar sempre trabalhando, entreganddo-se a sua arte de corpo e alma, com certeza ajuda a nonagenária artista a seguir em frente, sempre com agenda cheia. Agora, está preparando um disco com as músicas de Frank Sinatra que apresentou no show Bibi Canta Sinatra, de 2014. Para surpresa e alegria de tantos fãs, o produtor, maestro e arranjador Flavio Mendes postou no Facebook esta foto da diva no estúdio da gravadora Biscoito Fino, no Rio:

A grande artista no estúdio onde finaliza seu mais recente disco

A nota sobre a gravação foi publicada, juntamente com a foto acima, no portal G1, nesta quarta-feira, e não diz quando o novo disco deve ser lançado. Atriz, cantora, diretora e compositora, Bibi Ferreira nasceu em primeiro de junho de 1922, no Rio de Janeiro, filha do extraordinário ator Procópio Ferreira e da bailarina espanhola Aída Izquierdo. Casou-se com o lendário teatrólogo Paulo Pontes. Tem uma filha, Teresa Cristina. Durante uma apresentação de Bibi Canta Sinatra em Ribeirão Preto(SP), em 2015, Bibi foi entrevistada e lhe perguntaram qual o segredo de sua longevidade. Ela contou: “É uma vida muito simples que levo (sem festas, álcool nem cigarro). Sempre levei. Então não é novidade chegar a essa idade e estar bem disposta.”

Uma das músicas que ela cantou em seu show foi My Way, quase hino de Frank Sinatra:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

nove + 6 =

1 Comentários

Avatar
Nenez 30 de setembro de 2017 - 07:32

Fora de série! !!!

Responder