fbpx

Apesar dos desmentidos, saúde de Marília Pêra preocupa

Por Maya Santana

A atriz, 72, estaria sofrendo de câncer no pulmão, em estágio avançado

A atriz, 72, estaria sofrendo de câncer no pulmão, em estágio avançado

Maya Santana

Fiquei surpresa ontem quando abri o meu computador e vi na internet, em vários sites e blogs, a informação que Marília Pêra, 72, estava em estado grave. O filho, Ricardo Graça Mello, e a irmã, Sandra Pêra, desmentiam, dizendo que a atriz estava bem. Procurei muito. E notei que os grandes jornais não davam uma linha sobre o assunto. Como a atriz é uma das mais notáveis do teatro brasileiro, pensei, se estivesse realmente doente, a notícia estaria em todos os lugares. .

Hoje, no entanto, encontrei no blog da colunista Hildegard Angel a seguinte nota: “ Historicamente, o Teatro Brasileiro tem três divas consagradas: Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira e Marília Pêra. Bibi, além de notável intérprete, possui voz incomparável. Marília, das três, é a única que reúne os três atributos – desde sempre, atua, canta e dança de modo igualmente magistral. É a única. Nenhuma outra dama da cena brasileira alcançou a perfeição conjugada nos três itens ao nível de Marília..

Com o coração apertado, a alma cheia de apreensão, vejo-me obrigada a compartilhar com vocês a informação que Marília inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi.”

O que será que a diva tem? Fiquei me perguntando. Até que encontrei no blog de Álvaro Leme a explicação: “A grande diva do teatro brasileiro está com câncer no pulmão”, afirma o blogueiro, acrescentando: “o câncer já em estágio avançado. E, infelizmente, com perigo de metástase (ou seja, de ter se espalhado para outros órgãos). O estado de saúde dela realmente é delicado.”

Nós do 50emais torcemos por Marília Pera, artista que merece toda reverência. Esperamos que supere mais esse duro desafio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

17 − dezessete =

2 Comentários

Avatar
Rogeria 14 de novembro de 2015 - 15:36

Concordo plenamente, ela é perfeita, canta, dança, representa (trágico ou comico), certeza de que ela é a maior atriz brasileira. E vamos rezar por ela

Responder
Avatar
lisa santana 14 de novembro de 2015 - 14:12

Maya, que triste! Grande atriz foi e é Marília Pêra. Que os Deuses cuidem dela!

Responder