fbpx

Após os 50, eles querem se casar e elas, namorar

Por Maya Santana
Foram envolvidas mais de sete mil pessoas na pesquisa

Foram envolvidas mais de sete mil pessoas na pesquisa

Algumas das minhas amigas contestaram os resultados desta pesquisa. Mas concordaram que boa parte das mulheres com mais de 50 anos, principalmente as que já foram casadas,hoje, prefere ter um relacionamento mais livre, com cada um morando na sua própria casa, por exemplo. Nesta pesquisa, publicada pelo jornal Zero Hora, foram consultadas mais de 7.500 cinquentões e cinquentonas.

Leia os detalhes da pesquisa:

Uma pesquisa realizada com os usuários de um site de relacionamento para pessoas maduras revelou o que homens e mulheres esperam encontrar nos ambientes online. Foram entrevistados 7.563 pessoas com mais de 50 anos. Homens, por exemplo, procuram sexo. São 36% contra 7% das mulheres.

A surpresa do resultado das entrevistas está na busca por casamento. Enquanto 25% dos homens buscam uma parceira para levar ao altar, apenas 22% das mulheres desejam isto. Elas querem mesmo é namorar: Foram 71% das mulheres contra 60% dos homens que indicaram tal status de relacionamento no busca do site.

– As mulheres estão cansadas de casar sonhando com um companheiro e, depois, descobrirem que adotaram ‘filhos’. Muitas reclamam que foram casadas uma ou duas vezes e os maridos ficavam sentados, no sofá, vendo futebol na televisão e não ajudando em nada na casa. Por isso, dizem que buscam uma relação de fidelidade com um namorado para passar os bons e maus momentos da vida, mas cada um em sua casa. Já os homens mais velhos muitas vezes ainda procuram por uma mulher que cuide deles – explicou o psicólogo especialista em sexualidade Paulo Tessarioli.

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais