Artista transforma a casa em galeria de arte

Por Maya Santana
A artista de múltiplos talentos transformou sua casa em galeria de arte

Áurea Trindade expõe sua arte cheia de vigor

Se estiver em Belo Horizonte, você não pode perder a home gallery – galeria de arte em casa – da artista plástica, Áurea Trindade, 82. Até o próximo domingo, dia 30, nos cômodos da sua ampla casa, a artista de múltiplos talentos exibirá os mais de 100 objetos de arte que confeccionou nos últimos tempos: de singelos panos de prato pintados a mão, telas a óleo temáticas, impressão gráfica às belíssimas esculturas em bronze.

Suas belíssimas peças de bronze

As incríveis esculturas modeladas em bronze

Por trás da iniciativa está a jornalista Dagmar Trindade, 52, que começa uma jornada inovadora na capital mineira, depois de mais de 30 anos de experiência nos Estados Unidos. Dagmar trabalhou para importantes empresas de comunicação. Nos últimos 10 anos, foi editora chefe da Bloomberg, em Nova York.

Outra das facetas artísticas da artista

Outra das facetas artísticas de Áurea Trindade

Há mais de 35 anos Áurea Trindade dedica-se de corpo e alma a seu trabalho artístico. Sua inquietação e criatividade estão estampados em todas as suas peças. Uma arte apurada, trabalhada com esmero é o que o visitante, agendado, poderá ver e adquirir até o final de semana.

Panos de prato pintados a mão

Uma seleção de panos de prato pintados a mão

Mais informações e agendamentos podem ser feitos pelo facebook: Áurea Trindade Artista Plástica ou pelo telefone (31) 9120-5458.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

Zeca Schetino 30 de novembro de 2014 - 20:45

Aurea minha querida, voce eh uma artista de infitos talentos!!! saudades,

Zeca

Responder
LINDO 29 de novembro de 2014 - 20:23

A ARTISTA PERFEITA

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais