fbpx

Artistas fazem campanha pela Rede de Marina Silva

Por Maya Santana

O ator baiano, 37 anos, é mais um a aderir à campanha da ambientalista

O ator baiano Wagner Moura, 37 anos, também aderiu à campanha da ambientalista

Depois do ator e ecologista Marcos Palmeira e da cantora Adriana Calcanhoto, é a vez do ator Wagner Moura de entrar na campanha em favor a criação pelo Tribunal Superior Eleitoral do partido da ex-senadora Marina Silva, o Rede Sustentával. Um vídeo de Wagner Moura começou a circular nesta segunda-feira pelas redes sociais. Em cartaz atualmente em Hollywood com Elysium, ao lado de Matt Damon, a mensagem do ator brasileiro nada tem a ver com os cinemas. Wagner Moura, mais um vez, empresta sua imagem à ex-senadora Marina Silva.

Na semana em que se esgota o prazo para registrar o Rede Sustentabilidade na Justiça Eleitoral, o partido está a quase 50 mil assinaturas do total de 492 mil necessárias para sair do papel e viabilizar a candidatura de Marina à presidência da República por um partido próprio. Daí a mobilização dos artistas para que o TSE dê luz verde para a criação do partido.

Eles querem convencer os ministro do TSE a rever a rejeição pelos cartórios eleitorais, sem justificativa, de ao menos 95 mil apoios. O prazo final é o próximo dia 5 de outubro, quando estará faltando exatamente um ano para as eleições presidenciais de Salvem, Marina!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

14 − 13 =