As dez atrizes mais bonitas de todos os tempos

Por Maya Santana
Audrey Hepburn, belga, é  considerada a atriz de Hollywood mais bonita da história

Audrey Hepburn, belga, é considerada a atriz de Hollywood mais bonita da história

Quando se trata de fazer a lista das mulheres mais belas do cinema, cada um tem a sua. Por isso estas listas costumam ser tão polêmicas. Esta que estou publicando no 50emais foi feita pelo site revistabula.com e tem razão de ser, como você vai ver no artigo abaixo. Mesmo assim, foi contestada por muitos internautas.

Dê uma olhada e veja se  concorda com a seleção:

Para se chegar ao resultado fiz uma compilação de listas publicadas por sites especializados em listas sobre cinema e personalidades iconográficas. O objetivo de minha pesquisa era identificar, baseado nestas listas, quais eram as mulheres mais bonitas da história do cinema em todos os tempos. Par­ti­ciparam do levantamento as publicações: “Premiere”, “Em­pire”, “Men’s Health”, “Los Angeles Times” e “IMDb”. A­baixo, em ordem classificatória, as 10 atrizes selecionadas baseadas no número de citações das publicações pesquisadas.

Audrey Hepburn modelo, atriz e humanista belga, considerada a atriz de Hollywood mais bonita da história. Nasceu em 4 de maio de 1929. Seus principais filmes são “Bonequinha de Luxo” e “A Princesa e o Plebeu”, pelo qual recebeu o Oscar de melhor atriz. Em 1993 foi diagnosticada com câncer de apêndice, que se espalhou para o cólon. Morreu na noite de 20 de janeiro de 1993, aos 63 anos. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.

Grace Kelly, atriz americana, tornou-se princesa ao se casar com o príncipe Rainier de Mônaco

Grace Kelly tornou-se princesa ao se casar com o príncipe Rainier de Mônaco

Grace Kelly, atriz norte-americana. Nasceu em 12 de novembro de 1929. Seus principais filmes são “Janela Indiscreta” e “Disque M para Matar”, ambos de Alfred Hitchcock, e “Amar é Sofrer”, de George Seaton, pelo qual ganhou o Oscar. Morreu em 14 de setembro de 1982, aos 52 anos, após sofrer um derrame cerebral depois de um acidente de carro. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.

A beleza explícita de Marilyn Monroe

A beleza explícita de Marilyn Monroe

Marilyn Monroe, atriz norte-americana e uma das mais famosas estrelas do cinema em todos os tempos. Nas­ceu em 1 de junho de 1926. Seus principais filmes são “O Pecado Mora ao Lado” e “Quanto mais Quen­te Me­lhor”, ambos dirigidos por Billy Wilder. Morreu na ma­nhã de 5 de agosto de 1962, aos 36 anos, de overdose pela ingestão de barbitúricos. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do Ame­rican Film Institute.

Sophia Loren, atriz italiana de primeira grandeza

Sophia Loren, atriz italiana de primeira grandeza

Sophia Loren, considerada umas das maiores atrizes italianas de todos os tempos. Nasceu em 20 de setembro de 1934. Trabalhou com grandes diretores como Vittorio De Sica, Federico Fellini, Ettore Scola, Robert Altman e Lina Wert­mü­ller. Em 1962, recebeu o Oscar de melhor atriz pelo filme “Duas Mu­lheres”, que também lhe rendeu o prêmio de me­lhor atriz no Festival de Cannes. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.

Brigitte Bardot, atriz francesa que fez muito barulho no seu tempo

Brigitte Bardot, atriz francesa que fez muito barulho no seu tempo

Brigitte Bardot, atriz e cantora francesa, considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e 1960. Nasceu 28 de Setembro de 1934. Seus principais filmes são “O Desprezo”, de Jean-Luc Godard, e “Vida Privada”, de Louis Malle. No verão de 1964, Brigitte Bardot mudou a vida de uma pequena cidade do litoral do Rio de Janeiro chamada Armação dos Búzios, onde ficou hospedada em suas visitas pelo Brasil. Depois de sua visita Búzios virou município e tornou-se um dos pontos mais sofisticados e procurados do verão brasileiro. Clique aqui para ler mais.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





7 Comentários

Jackeline 27 de agosto de 2017 - 21:10

Faltou a lindíssima Sharon Tate. E o primeiro lugar está justo. Nunca mais vamos ter uma beleza como Audrey Hepburn no cinema.

Responder
maria rosa 16 de fevereiro de 2017 - 00:37

Eu não entendo como Audrey Hepburn, é considerada a mais bela.claro foi muito talentosa,mais onde está essa beleza toda? é sem lógica.

Responder
Jackeline 27 de agosto de 2017 - 21:13

Audrey era belíssima, quem não deveria estar na lista era Marilyn Monroe já que não tinha beleza natural.

Responder
PALOMA 17 de junho de 2014 - 16:36

1-AVA GARDNER

2-Elizabeth Taylor
3-VIVIEN
4 GRACE KELLY: EU ACHO ELA BONITA MAS MUITO SEM GRAÇA, SEM SAL.

Responder
Jackeline 27 de agosto de 2017 - 21:15

Dessa sua lista só Grace Kelly que era belíssima. Sem sal é a Elizabeth Taylor, Vivien Leigh.

Responder
gizele barbosa 30 de dezembro de 2013 - 21:52

No lugar da Brigitte Bardot, devia estar a Elizabeth Taylor.

Responder
Jackeline 27 de agosto de 2017 - 21:09

Elizabeth Taylor no lugar da Brigite kkkkkk que piada Brigite quando jovem era muito mais bonita, natural e sensual que a Elizabeth… a Elizabeth tinha beleza superficial com toneladas de maquiagens.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais