As mais lindas fotografias do Cristo Redentor

Por Maya Santana

A estátua foi construída em 1931, com doações de fiéis católicos

As fotografias da estátua do Cristo Redentor flutuando sobre nuvens foram tiradas pelo Supervisor de Operações de uma estação transmissora de TV e fotógrafo amador Marcos Estrella, do topo do Morro do Sumaré, a 700 metros acima do nível do mar. Desse ponto é possível ver vários dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Estas belas imagens foram colhidas pelo fotógrafo Marcos Estrella

Há mais ou menos um ano, no finalzinho de outubro de 2011, as imagens foram publicadas pelo jornal O Globo, logo depois do aniversário de 80 anos da construção do símbolo do Rio de Janeiro. Em seguida, começaram a aparecer na internet. São tão lindas que não pararam de circular pela rede.

A estátua do Cristo está completando 81 anos de construção

Localizada no bairro do Alto da Boa Vista, a estátua do Cristo de braços abertos, de 38 metros, fica no topo do Morro do Corcovado,709 metros acima do nível do mar. Foi inaugurada no dia 12 de outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras.

Com esta vista maravilhosa, estátua é uma das 7 maravilhas do mundo moderno


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

monica minelli 11 de outubro de 2012 - 04:17

É de tirar o fôlego,,,,, bjo

Responder
toninho reis 10 de outubro de 2012 - 12:46

Belas ………… belassss………. belo……….bjs………

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais