Beatriz Segall fala em processar prefeitura do Rio

Por Maya Santana
A atriz completa 87 anos nesta quinta-feira, dia 25

A atriz, que completa 87 anos nesta quinta, caiu na calçada

Com muitas de suas calçadas irregulares e mal conservadas, o Rio de Janeiro vai se tornando uma cidade pouco amiga do idoso. Basta ver a impressionante imagem, com o rosto deformado, de Beatriz Segall, que caiu na calçada quando se preparava para ir ao teatro. A atriz chamou a atenção do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em uma nota publicado por Ancelmo Gois, no jornal O Globo. Leia:

Alô, Eduardo Paes!

Era para ser uma agradável noite no teatro com amigos cariocas. Mas terminou mal, como mostra a foto. No domingo, a querida Beatriz Segall, que vive em São Paulo, mas adora o Rio, tentou assistir à peça “O tempo e os Conways”, na Casa da Gávea, no Baixo Gávea. Assim que chegou ao teatro, tropeçou na calçada e bateu com o rosto no chão. “A calçada estava esburacada. Foi um tombo feio. Minha sorte é que as pessoas em volta me acudiram”, conta. Beatriz, que completa 87 anos amanhã, foi levada para uma clínica no bairro para os primeiros socorros.

Ontem, já em São Paulo, ela lamentou o acidente. “É impressionante como essas calçadas portuguesas do Rio estão em péssimas condições. Como pode chegar a esse ponto?”

Em conversa com o jornal nesta quarta-feira a atriz contou que pensa em processar a Prefeitura do Rio de Janeiro para evitar que esse tipo de negligência se repita. “A prefeitura diz que a culpa é do proprietário, mas se a prefeitura não fiscalizar, o proprietário não vai consertar a calçada. Penso em processá-los, sim, mas ainda não falei com minha advogada”, contou ela que, por causa do tombo, cancelou seu jantar de aniversário. “Não vou fazer nada. Sempre faço um jantar para a família, mas por causa desse edema, não tem condição. Estou horrível. Espero que essa situação toda sirva ao menos para que se tome providência e que acabe tudo isso”, disse a atriz.

Leia também: Beatriz Segall e a grande arte de ser vilã na telinha


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais