Brad Pitt é primeiro rosto masculino do Chanel Nº5

Por Maya Santana

O comercial com o ator de 48 anos dura apenas 30 segundos

O ator americano Brad Pitt estreou hoje (15) como a primeira imagem masculina da fragrância Chanel Nº5, com um anúncio sóbrio com que a marca francesa de produtos de moda e luxo pretende seguir inovando em sua história e no mundo da perfumaria.

O protagonista de filmes como Seven – Os Sete Crimes Capitais e Clube da Luta aparece de pé, com cavanhaque, cabelo comprido e uma camisa ligeiramente aberta, olhando diretamente para a câmera e dirigindo-se não a uma mulher, mas ao próprio perfume.

“Não é uma viagem. As viagens terminam, mas nós continuamos. O mundo gira mas nós giramos com ele. Os planos se esvaem. Os sonhos triunfam. Mas seja quer que vá, você está lá. Minha sorte, meu destino. Minha fortuna. Chanel Nº5. Inevitável”, diz o ator, no comercial.

O anúncio, que gerou expectativa por utilizar pela primeira um homem como embaixador da fragrância, dura 30 segundos e só usa cor para mostrar o frasco lendário. Leia mais em estadao.com.br

Postado no youtube há dois dias, já foi visto por cerca de dois milhões de pessoas:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Picking out the 19 de novembro de 2012 - 11:56

Bonjour, j

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais