Calendário Pirelli completa 50 anos no ano que vem

Por Maya Santana
Modelos Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Alek Wek, Helena Christensen, Karolina Kurkova e Miranda Kerr.

Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Alek Wek, Helena Christensen, Karolina Kurkova e Miranda Kerr.

A notícia de que as fotos do calendário Pirelli de 2014, quando completa 50 anos de criação, vazaram na internet não é nova. Saiu mais ou menos em meados de agosto. Desde então, estão circulando pela rede. Dizem que o calendário da empresa italiana é o mais aguardado de todos. Nem sempre traz mulheres em poses sensuais. No ano passado, por exemplo, deu um cunho mais social às fotos. Decidi publicar fotografias que devem compor o calendário no ano que vem porque achei que são muito bonitas.

Leia mais detalhes neste pequeno artigo publicado pela Vogue:

Em 2014, a Pirelli comemora os 50 anos de seu calendário. Para a edição de aniversário, a marca convidou os fotógrafos Patrick Demarchelier e Peter Lindbergh para clicar, em Nova York, as modelos Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Alek Wek, Helena Christensen, Karolina Kurkova e Miranda Kerr.  No mês passado, vazou na internet uma prévia do ensaio, em que as seis beldades podem ser vistas em clima bastante descontraído.

As fotos vazaram na internet e foram publicadas no mundo inteiro

As fotos vazaram na internet e foram publicadas no mundo inteiro

As imagens oficiais do calendário mais famoso de todos serão divulgadas apenas nos últimos meses do ano, mas, levando-se em conta a estética de Lindbergh, veremos lindas fotografias em branco e preto. Ele já produziu o calendário da Pirelli em 1996 e 2002, enquanto Demarchelier o fez em 2005 e 2008.  As fotos foram realizadas em um estúdio de Nova York, algo raro na história daPirelli. Geralmente, as modelos são clicadas em paisagens exóticas. Mais uma vez, uma surpresa do calendário mais esperado do mundo.

Em 2012, o fotojornalista Steve McCurry foi o responsável por clicar todo o calendário Pirelli para 2013, que trouxe imagens com menos sensualidade e mais cunho social, algumas, inclusive, feitas no Brasil. Dê uma olhada:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais