Cansada de perucas, ela fez tatuagem na cabeça

Por Maya Santana

Cabelo de Ann McDonald caiu por problemas na tireóide

Ela ficou careca por causa de um problema na tireoide e resolveu a questão da maneira mais prática que achou: tatuando a cabeça! Ann McDonald, de 60 anos, disse que já não aguentava mais usar perucas e chapéus. Ela já pensava há algum tempo em encontrar uma solução para a sua aversão às perucas. Um dia, surfando na internet, deparou com uma mulher que havia tatuado a cabeça inteirinha. Gostou: “É isso o que eu quero”, pensou.

Ela pagou o equivalente a cerca de 2.500 reais pela tatuagem

O próximo passo foi encontrar o local para fazer a tatuagem. Lá foi ela. Foram 12 horas de trabalho exaustivo em um estúdio de Edimburgo, na Escócia. “Eu não queria mais ser careca, queria alguma coisa para cobrir a minha cabeça. Tive centenas de perucas e chapéus. Então, decidi fazer a tatuagem”, contou a britânica.

Ann em 2004, ano em que começou a perder os cabelos

Casada, cinco filhos e três netos, ela disse que está super satisfeita com o resultado. Mas, admitiu que sentiu muita dor com as agulhadas no couro cabeludo.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais